Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2009 16:32

Goleiro do Santos sonha em disputar a Copa de 2014

Santos FC

Sem dúvidas, 2009 foi o ano mais positivo da carreira do goleiro do Santos Futebol Clube, Felipe. Ele ganhou a oportunidade de defender o gol do Peixe no final do primeiro turno do Brasileirão e, a cada boa atuação, provou que a camisa 1 alvinegra está em boas mãos. Mas ele não quer parar por aí. Em entrevista ao Programa Papo Alvinegro (assista abaixo), da Santos TV, o arqueiro do Peixe disse que espera chegar à Seleção Brasileira no futuro.

Felipe tem motivos de sobra para acreditar que pode defender as cores do Brasil. Com 1,93m de altura e apenas 21 anos, ele já tem duas passagens pelas seleções brasileiras de base: sub-17, quando foi campeão sul-americano em 2005, e sub-20, em 2007. Além disso, participou da equipe do Peixe na conquista do bicampeonato paulista (2006/2007). Já em 2009, foi indicado como o melhor goleiro em duas rodadas do campeonato brasileiro, nas avaliações do Troféu Armando Nogueira (Rede Globo/Sportv/Globo.com) e do Diário Lance!.

No entanto, o arqueiro alvinegro sabe que não será fácil alcançar seus objetivos. Ele ressalta que o bom rendimento em sua função exige dedicação extrema durante os treinamentos. “Sem dúvida, os goleiros são os jogadores que mais treinam no futebol. Por isso, eu procuro sempre me superar a cada dia, já que no Santos FC existe toda a estrutura necessária para um atleta de alto rendimento”.

Felipe ainda ressalta que, além da estrutura física do Peixe, ainda conta com o suporte dado pela comissão técnica da equipe, com destaque para o preparador de goleiros, Eduardo Bahia. “O Edu é um profissional muito importante dentro do elenco. A gente trabalha todos os dias num ritmo muito forte, por isso ele é fundamental nessa minha boa fase”.

Prometendo continuar trabalhando com muita dedicação, Felipe disse que participar da Copa de 2014 no Brasil é mais que um sonho, é uma meta. “Eu quis muito disputar uma Olimpíada e essa oportunidade acabou escapando. Agora, vou buscar até o último momento participar da Copa de 2014. A seleção brasileira é um objetivo meu e, se Deus quiser, vou conseguir”, disse o goleiro do Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)