Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/12/2009 16:32

Goleiro do Santos sonha em disputar a Copa de 2014

Santos FC

Sem dúvidas, 2009 foi o ano mais positivo da carreira do goleiro do Santos Futebol Clube, Felipe. Ele ganhou a oportunidade de defender o gol do Peixe no final do primeiro turno do Brasileirão e, a cada boa atuação, provou que a camisa 1 alvinegra está em boas mãos. Mas ele não quer parar por aí. Em entrevista ao Programa Papo Alvinegro (assista abaixo), da Santos TV, o arqueiro do Peixe disse que espera chegar à Seleção Brasileira no futuro.

Felipe tem motivos de sobra para acreditar que pode defender as cores do Brasil. Com 1,93m de altura e apenas 21 anos, ele já tem duas passagens pelas seleções brasileiras de base: sub-17, quando foi campeão sul-americano em 2005, e sub-20, em 2007. Além disso, participou da equipe do Peixe na conquista do bicampeonato paulista (2006/2007). Já em 2009, foi indicado como o melhor goleiro em duas rodadas do campeonato brasileiro, nas avaliações do Troféu Armando Nogueira (Rede Globo/Sportv/Globo.com) e do Diário Lance!.

No entanto, o arqueiro alvinegro sabe que não será fácil alcançar seus objetivos. Ele ressalta que o bom rendimento em sua função exige dedicação extrema durante os treinamentos. “Sem dúvida, os goleiros são os jogadores que mais treinam no futebol. Por isso, eu procuro sempre me superar a cada dia, já que no Santos FC existe toda a estrutura necessária para um atleta de alto rendimento”.

Felipe ainda ressalta que, além da estrutura física do Peixe, ainda conta com o suporte dado pela comissão técnica da equipe, com destaque para o preparador de goleiros, Eduardo Bahia. “O Edu é um profissional muito importante dentro do elenco. A gente trabalha todos os dias num ritmo muito forte, por isso ele é fundamental nessa minha boa fase”.

Prometendo continuar trabalhando com muita dedicação, Felipe disse que participar da Copa de 2014 no Brasil é mais que um sonho, é uma meta. “Eu quis muito disputar uma Olimpíada e essa oportunidade acabou escapando. Agora, vou buscar até o último momento participar da Copa de 2014. A seleção brasileira é um objetivo meu e, se Deus quiser, vou conseguir”, disse o goleiro do Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)