Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleiro do Palmeiras presenteia craque da NFL em Ohio

Agência Palmeiras - 28 de dezembro de 2009 - 00:09

De férias na cidade de Cincinnati, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, o goleiro Bruno deixou por algumas horas a profissão de lado e agiu como um 'embaixador' do Palmeiras durante a tarde deste sábado (26). O camisa 1 palmeirense encontrou um dos craques da NFL -Liga Nacional de Futebol Americano, o recebedor (receiver) Chad Ochocinco, do Cincinnati Bengals, e o presentou com três camisas do Verdão, uma delas com o nome do jogador.

O encontro já havia sido programado alguns dias antes, quando Bruno ainda estava no Brasil. "Eu já estava com a viagem marcada e fiquei de conhecer o Cincinatti Bengals. Foi quando surgiu a oportunidade de encontrar o Chad Ochocinco, que é um fã do futebol mundial e brasileiro", comentou Bruno, verdadeiro admirador da Liga de Futebol Americano.

Ochocinco fez questão de colocar no seu Twitter (twitter.com/OGOchoCinco) as fotos com a camisa do Palmeiras ao lado do goleiro Bruno. As fotos podem ser visualizadas acessando o link (twitpic.com/vbckn). No Twitter do atleta norte-americano, ele faz questão de dizer que passou a torcer por um novo time: o Palmeiras.

"Ele já tirou fotos com o Ibrahimovic, o Henry, o Zanetti, já foi a jogos do Arsenal, e quando eu falei do Palmeiras, ele disse que já conhecia o clube e que seria um prazer ver um jogo do time no Palestra Itália. Já combinei com ele de trazê-lo em alguma partida da próxima temporada", explicou o goleiro Bruno, que falou do prazer em levar o nome do Palmeiras para fora do país.

"É raro fazer algum tipo de viagem, pois estamos sempre concentrando e jogando, mas quando tenho a oportunidade, costumo sempre levar camisas, bonés e chaveiros do Palmeiras para os lugares que eu viajo", esclareceu o 'palmeirense' camisa 1 do Verdão.

SIGA-NOS NO Google News