Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2009 00:09

Goleiro do Palmeiras presenteia craque da NFL em Ohio

Agência Palmeiras

De férias na cidade de Cincinnati, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, o goleiro Bruno deixou por algumas horas a profissão de lado e agiu como um 'embaixador' do Palmeiras durante a tarde deste sábado (26). O camisa 1 palmeirense encontrou um dos craques da NFL -Liga Nacional de Futebol Americano, o recebedor (receiver) Chad Ochocinco, do Cincinnati Bengals, e o presentou com três camisas do Verdão, uma delas com o nome do jogador.

O encontro já havia sido programado alguns dias antes, quando Bruno ainda estava no Brasil. "Eu já estava com a viagem marcada e fiquei de conhecer o Cincinatti Bengals. Foi quando surgiu a oportunidade de encontrar o Chad Ochocinco, que é um fã do futebol mundial e brasileiro", comentou Bruno, verdadeiro admirador da Liga de Futebol Americano.

Ochocinco fez questão de colocar no seu Twitter (twitter.com/OGOchoCinco) as fotos com a camisa do Palmeiras ao lado do goleiro Bruno. As fotos podem ser visualizadas acessando o link (twitpic.com/vbckn). No Twitter do atleta norte-americano, ele faz questão de dizer que passou a torcer por um novo time: o Palmeiras.

"Ele já tirou fotos com o Ibrahimovic, o Henry, o Zanetti, já foi a jogos do Arsenal, e quando eu falei do Palmeiras, ele disse que já conhecia o clube e que seria um prazer ver um jogo do time no Palestra Itália. Já combinei com ele de trazê-lo em alguma partida da próxima temporada", explicou o goleiro Bruno, que falou do prazer em levar o nome do Palmeiras para fora do país.

"É raro fazer algum tipo de viagem, pois estamos sempre concentrando e jogando, mas quando tenho a oportunidade, costumo sempre levar camisas, bonés e chaveiros do Palmeiras para os lugares que eu viajo", esclareceu o 'palmeirense' camisa 1 do Verdão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)