Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2009 00:09

Goleiro do Palmeiras presenteia craque da NFL em Ohio

Agência Palmeiras

De férias na cidade de Cincinnati, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, o goleiro Bruno deixou por algumas horas a profissão de lado e agiu como um 'embaixador' do Palmeiras durante a tarde deste sábado (26). O camisa 1 palmeirense encontrou um dos craques da NFL -Liga Nacional de Futebol Americano, o recebedor (receiver) Chad Ochocinco, do Cincinnati Bengals, e o presentou com três camisas do Verdão, uma delas com o nome do jogador.

O encontro já havia sido programado alguns dias antes, quando Bruno ainda estava no Brasil. "Eu já estava com a viagem marcada e fiquei de conhecer o Cincinatti Bengals. Foi quando surgiu a oportunidade de encontrar o Chad Ochocinco, que é um fã do futebol mundial e brasileiro", comentou Bruno, verdadeiro admirador da Liga de Futebol Americano.

Ochocinco fez questão de colocar no seu Twitter (twitter.com/OGOchoCinco) as fotos com a camisa do Palmeiras ao lado do goleiro Bruno. As fotos podem ser visualizadas acessando o link (twitpic.com/vbckn). No Twitter do atleta norte-americano, ele faz questão de dizer que passou a torcer por um novo time: o Palmeiras.

"Ele já tirou fotos com o Ibrahimovic, o Henry, o Zanetti, já foi a jogos do Arsenal, e quando eu falei do Palmeiras, ele disse que já conhecia o clube e que seria um prazer ver um jogo do time no Palestra Itália. Já combinei com ele de trazê-lo em alguma partida da próxima temporada", explicou o goleiro Bruno, que falou do prazer em levar o nome do Palmeiras para fora do país.

"É raro fazer algum tipo de viagem, pois estamos sempre concentrando e jogando, mas quando tenho a oportunidade, costumo sempre levar camisas, bonés e chaveiros do Palmeiras para os lugares que eu viajo", esclareceu o 'palmeirense' camisa 1 do Verdão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)