Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleiro do Flamengo pede respeito a Adriano

GE.net - 25 de março de 2010 - 08:14

Envolvido em polêmicas fora das quatro linhas, o Flamengo desabafou na noite desta quarta-feira, após vitória por 3 a 1 sobre o Tigres do Brasil, em confronto válido pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O principal pivô dos assuntos enaltecidos, como bailes funks e visitas às favelas, Adriano, acabou defendido pelo elenco rubro-negro depois de marcar dois gols no confronto.

"O Adriano não comemorou e temos que respeitar isso. O gol é um momento dele e ele faz o que quiser. Mas tenho a certeza que ele está feliz, pois atacante vive de fazer gols", afirmou o goleiro Bruno, em entrevista concedida ainda no gramado do estádio Engenhão.

Um dos atletas mais próximos do Imperador no grupo de atletas rubro-negros, o camisa 1 do Flamengo valorizou a vitória da equipe diante do Tigres, principalmente o desempenho dos jogadores de Andrade na segunda etapa, quando o atual tricampeão estadual marcou dois gols e conseguiu a virada sobre os rivais, mantendo a liderança no grupo A da Taça Rio e se aproximando das semifinais.

"Jogamos bem o segundo tempo. Fomos para cima e o placar poderia ser maior. Entramos com um pensamento de que iríamos fazer o resultado a qualquer momento, e eles jogaram nos contra-ataques. Todos os times que jogam contra o Flamengo jogam dessa forma. O importante é que voltamos a jogar e marcamos os gols para a vitória", completou Bruno.

SIGA-NOS NO Google News