Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleiro deixa Chapadão para defender União Barbarense

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2005 - 12:09

O goleiro Samir deixa o Chapadão para defender a União Barbarense que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. O negócio aconteceu na segunda-feira de carnaval. Ijair tentou segurá-lo para o jogo contra o Internacional no próximo dia 16, mas não foi possível, diante da insistência do técnico Valter Ferreira, atualmente no Barbarense e que já foi campeão duas vezes pela equipe chapadense em Mato Grosso do Sul.
Samir terá oportunidade de jogar contra os mais importantes times do futebol de São Paulo. Como a Barbarense foi campeã do Brasileiro, Série C, participará da Série B em 2005, quando enfrentará equipes importantes como o Grêmio de Porto Alegre.
Segundo o Jovem Sul News, o empréstimo de Samir vai até 31 de dezembro do corrente ano. O Chapadão anunciou a contratação de mais um goleiro. Trata-se de Roberto do Ituano que chegará na próxima segunda-feira.
Leis, o treinador de goleiros, acumula por enquanto a função de segundo goleiro, enquanto Rogério Ximbu assume a titularidade.

SIGA-NOS NO Google News