Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2012 09:39

Goleiro de Dourados é destaque na base do Santos

Renan Nucci, Dourados Agora
Goleiro tem sido um dos destaques da base da equipe Paulista. (Foto: Divulgação/Soccer Union)Goleiro tem sido um dos destaques da base da equipe Paulista. (Foto: Divulgação/Soccer Union)

O goleiro douradense João Paulo, de 17 anos, se firmou como um dos pilares da sólida defesa do elenco do Santos, que disputa o Paulistão 2012 da categoria. A equipe é a única invicta na competição até o momento.

Ele tem se destacado a cada dia, dedicando-se ao máximo às atividades exigidas por seus treinadores. No início do ano, esteve no grupo que disputou a Copa Santiago, um dos principais eventos da categoria de base no país.

João Paulo foi apresentado ao Santos pela empresa, também douradense, Soccer Union Assessoria Esportiva, através de Dirceu Bettoni e Daniel Medeiros, os quais sempre estão presentes na cidade de Santos para acompanhar de perto o desenvolvimento do atleta.

Nascido no dia 29 de Junho de 1985, o jogador iniciou sua carreira no futebol em 2010, atuando pela base do Sete de Dourados. Em 2011 subiu para o profissional e participou do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense pelo Itaporã. No mesmo ano transferiu-se para o São Carlos-SP e depois integrou-se ao Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)