Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2012 15:02

Goleiro Cássio, do Corinthians, já jogou em Dourados

Dourados agora
Cássio atuou pela seleção sub-20 em jogo no Douradão. Foto: Barese/Arquivos Gazeta MSCássio atuou pela seleção sub-20 em jogo no Douradão. Foto: Barese/Arquivos Gazeta MS

O goleiro Cássio pode ser considerado como um dos principais ídolos do Corinthians após sua brilhante atuação contra o Chelsea-ING na final do Mundial Interclubes do Japão, o que garantiu ao clube paulista seu segundo título da competição.

O que pouca gente sabe, é que o jogador já esteve em campo no estádio Douradão. O fato foi registrado em 2006, quando ele defendia as cores da seleção brasileira sub-20 que se preparava para o Sulamericano da categoria que aconteceria em janeiro do ano seguinte, no Paraguai.

Na ocasião, a seleção disputou uma partida que terminou empatada em 1 a 1, contra o Sete de Dourados. Além de Cássio, também jogaram pelo time canarinho o volante douradense Lucas Leiva, hoje do Liverpool-ING, e o meia de Ponta Porã Danilinho, atualmente no Atlético de Minas Gerais.

O duelo realizado no dia 20 de dezembro foi alusivo ao aniversário de 71 anos de Dourados, comemorado naquela data, além de servir como preparação para a Seleção. A foto foi tirada pelo repórter fotográfico do site esportivo Gazeta MS, Claudevir Winter, também conhecido como “Barese”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)