Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2010 09:06

Goleiro Bruno pede desculpas às mulheres

GE.net

Depois de criar polêmica no final de semana ao perguntar "quem nunca saiu de mão com a mulher", Bruno pediu desculpas públicas nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher. Segundo o goleiro do Flamengo, sua declaração sobre a briga entre o centroavante Adriano e sua noiva foi mal interpretada.

"Fui muito mal interpretado. O termo que usei talvez não foi o certo. Talvez, se eu usasse outro, seria a palavra correta. Peço desculpas a todos. Hoje é o dia das mulheres. Tenho filha, ela vai crescer e virar mulher um dia. Todas as mulheres do Brasil merecem respeito e carinho", desculpou-se o arqueiro.

A polêmica começou na sexta-feira, quando Adriano faltou ao treinamento por ter brigado com a noiva diante de outros jogadores do Flamengo, entre eles Bruno. Segundo a imprensa carioca, Joana Machado teria arremessado pedras em direção aos carros dos atletas e trocado agressões com o atacante.

Questionado sobre o assunto no sábado, após a vitória sobre o Resende, Bruno declarou o seguinte: "Qual de vocês (jornalistas), que é casado e nunca brigou com a mulher? Que nunca discutiu e que nunca até saiu na mão com a mulher. Não tem jeito: briga de marido e mulher, ninguém mete a colher".

Nesta segunda, além de pedir desculpas "a todas as mulheres do Brasil", o jogador disse que não se referia especificamente ao caso da briga de Adriano com Joana Machado. Também nesta segunda, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, fez uma série de homenagens às funcionárias do clube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)