Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2010 19:30

Goleira haitiana chora após goleada para os EUA, mas é consolada pelas rivais

G1
USSoccerUSSoccer

Uma bela atitude da goleira americana Bryane Heaberlin marcou a vitória de 9 a 0 dos Estados Unidos sobre o Haiti, na última quarta-feira, pela primeira rodada da campeonato Sub-17 de futebol feminino da Concacaf. Em vez de comemorar o nono gol de sua equipe com as companheiras, ela foi em direção a Alexandra Coby, arqueira adversária, que chorava copiosamente após sofrer mais um tento, e deu um forte abraço na colega de profissão.

Sensibilizadas, as demais jogadoras americanas repetiram o gesto de Heaberlin, arrancando lágrimas de todos no estádio Alejandro Morera Soto, em Alajuela, na Costa Rica, onde está sendo realizada a competição. Há dois meses o Haiti foi devastado por um terremoto que deixou mais de 200 mil mortos e três milhões de desabrigados.

- Eu a vi chorando e isso foi muito duro para mim. Ela também é uma goleira e nós temos esse laço. Além disso, eu sei que ela perdeu pessoas próximas. Por isso dei um grande abraço e disse que ela foi muito bem, afinal, ela veio participar do torneio apesar de tudo que aconteceu. Tenho um respeito enorme por ela - afirmou Bryane, em entrevista ao site oficial da federação americana de futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)