Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2013 16:19

Goleado pelo Cene, Comercial convoca Amarildo para direção

Campo Grande News

O Comercial tomou hoje (21) a primeira medida após a goleada sofrida para o Cene na abertura do Campeonato Estadual. Amarildo de Carvalho, ex-jogador de futebol e ex-técnico do Colorado, assume a condição de diretor de futebol para tentar apagar o incêndio causado pelos 5 a 0 de ontem no estádio Morenão, em Campo Grande.

Amarildo assistiu a partida ontem no estádio e confessou que só foi chamado para o cargo após o resultado vexatório. “Não tinha nada previsto. Futebol é resultado, não deu certo tem que mexer. Pelo investimento que está sendo feito, empresários novos, acharam que eu poderia ser útil ao clube para administrar dentro e fora de campo”, comentou.

O novo diretor de futebol será apresentado aos jogadores hoje às 15h. Amarildo promete ser do estilo durão. “Vou mandar embora, vou atrás de jogador, e ver quem quer jogar. Ontem foi abaixo da crítica, um time moroso dentro de campo, sem pegada, sem garra, tem que mudar”, reclamou.

Como treinador, Amarildo de Carvalho conquistou o Campeonato Sul-mato-grossense em três oportunidades. Os dois últimos títulos do Colorado foram justamente com ele no comando em 2001 e 2010. O técnico também foi campeão em 2006 pelo Coxim.

Cene foi superior ao Comercial na primeira rodada do Estadual e venceu por 5 a 0 (Foto: João Garrigó)
A função que vai além das quatro linhas não será novidade para Amarildo. Na gestão do ex-presidente Luiz Ojeda, Amarildo foi diretor de futebol do Colorado. “Tem que dar um choque neles para acordar, quarta-feira tem jogo difícil em Chapadão do Sul. Como time grande é inadmissível duas derrotas seguidas”, lembrou.

A última temporada de Amarildo junto ao Comercial foi em 2011 quando disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual. Na época, o Colorado foi despachado pelo Vasco da Gama na competição nacional após goleada por 6 a 1 no Morenão. Pela competição local, o Comercial foi eliminado pelo Aquidauanense na semifinal.

Na próxima quarta-feira o Comercial enfrenta a Serc de Chapadão do Sul fora de casa, às 16h, pela segunda rodada do Estadual.

Saiba Mais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)