Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2008 19:20

Goleada e muitas expulsões na roda de hoje da série B

Jefferson Luz, Campo Grande News

Goleada de 9 x 0, três jogadores expulsos de campo. Deve de tudo nos dois jogos disputados hoje pela série B do Campeonato Estadual. Jogando em Nova Andradina, o time da casa surpreendeu a todos marcando 9 gols em cima do Mirandense, que deve de voltar para casa sem nem mesmo o gol de honra.

Em Campo Grande, também não faltou emoção para quem foi assistir o jogo entre o MS Saad e a Associação Atlética Portuguesa, no Morenão. O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Alex marcou o primeiro gol para a Portuguesa. Mas aos 32 minutos Peter Pit Bull, de pênalti, empatou para o Saad. Porém aos 41 minutos Willian marca o segundo da portuguesa. Quatro minutos depois, Rodrigão volta a igualar o placar. O primeiro tempo termina tudo igual com quatro gols marcados.

No segundo tempo, muita confusão. Branco, do MS Saad, ajeita a bola com a mão não deixando outra opção para o juiz, que o expulsou de campo. O técnico Fabinho não se conformava com a expulsão de seu jogador e reclamava bastante, e também deixou campo expulso pelo juiz da partida.

Aos 42 minutos Rodrigão, novamente marca para o Saad. Com um belo chute de fora da área ele acertou bem no ângulo do gol adversário e fechou a partida. Saad 3, Portuguesa 2. Mas não foi o fim das emoções, faltando menos de dois minutos para o fim do jogo, Mona, da Portuguesa, entra duro e é expulso.

A tabela – Com os resultados de hoje a séria B do Estadual ficou assim: Saad e Itaporã empatados na liderança com 9 pontos cada, mas o Itaporã leva vantagem no saldo de gol, que é critério de desempate. Nova Andradina, Mirandense, Sidrolândia, e Esporte Clube Campo Grande na segunda posição, com 6 pontos cada. E na lanterna a Portuguesa com 3 pontos até agora.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)