Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleada e muitas expulsões na roda de hoje da série B

Jefferson Luz, Campo Grande News - 23 de novembro de 2008 - 19:20

Goleada de 9 x 0, três jogadores expulsos de campo. Deve de tudo nos dois jogos disputados hoje pela série B do Campeonato Estadual. Jogando em Nova Andradina, o time da casa surpreendeu a todos marcando 9 gols em cima do Mirandense, que deve de voltar para casa sem nem mesmo o gol de honra.

Em Campo Grande, também não faltou emoção para quem foi assistir o jogo entre o MS Saad e a Associação Atlética Portuguesa, no Morenão. O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Alex marcou o primeiro gol para a Portuguesa. Mas aos 32 minutos Peter Pit Bull, de pênalti, empatou para o Saad. Porém aos 41 minutos Willian marca o segundo da portuguesa. Quatro minutos depois, Rodrigão volta a igualar o placar. O primeiro tempo termina tudo igual com quatro gols marcados.

No segundo tempo, muita confusão. Branco, do MS Saad, ajeita a bola com a mão não deixando outra opção para o juiz, que o expulsou de campo. O técnico Fabinho não se conformava com a expulsão de seu jogador e reclamava bastante, e também deixou campo expulso pelo juiz da partida.

Aos 42 minutos Rodrigão, novamente marca para o Saad. Com um belo chute de fora da área ele acertou bem no ângulo do gol adversário e fechou a partida. Saad 3, Portuguesa 2. Mas não foi o fim das emoções, faltando menos de dois minutos para o fim do jogo, Mona, da Portuguesa, entra duro e é expulso.

A tabela – Com os resultados de hoje a séria B do Estadual ficou assim: Saad e Itaporã empatados na liderança com 9 pontos cada, mas o Itaporã leva vantagem no saldo de gol, que é critério de desempate. Nova Andradina, Mirandense, Sidrolândia, e Esporte Clube Campo Grande na segunda posição, com 6 pontos cada. E na lanterna a Portuguesa com 3 pontos até agora.



SIGA-NOS NO Google News