Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleada derruba mais um técnico no Brasileirão

Gazeta Press/JF - 04 de setembro de 2008 - 17:07

A goleada por 4 a 0 aplicada pelo Goiás sobre o Atlético-PR na noite da última quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o estopim para a demissão do técnico Mário Sérgio.

A saída do treinador foi oficializada no início da tarde desta quinta-feira (dia 4), através de uma nota divulgada no site oficial do clube. Os auxiliares Fernando Alcântara e Benê Ramos também deixam o time. Mário Sérgio chegou ao Atlético-PR no dia 12 de agosto, após a saída de Roberto Fernandes.

O treinador comandou o time por seis rodadas, conseguindo apenas uma vitória. Nos demais jogos, foram quatro derrotas e um empate. A demissão do comandante já era esperada, depois de uma demonstração evidente de descontentamento com o diretor de futebol, Edinho Nazareth.

O treinador, de forma ponderada, não escondeu sua desaprovação com a abordagem de Edinho aos atletas no vestiário. Enquanto o técnico Mário Sérgio se preparava para conceder entrevista, os gritos do dirigente podiam ser ouvidos até mesmo do lado de fora dos vestiários.

Pouco antes da reunião com os jogadores, Edinho chegou a garantir Mário Sérgio no comando da equipe ao menos até que a diretoria se reunisse para definir algo. Entretanto, não poupou o treinador de críticas, afirmando que parte da culpa também era de Mário Sérgio pelo péssimo futebol apresentado diante do Goiás.

SIGA-NOS NO Google News