Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2008 17:07

Goleada derruba mais um técnico no Brasileirão

Gazeta Press/JF

A goleada por 4 a 0 aplicada pelo Goiás sobre o Atlético-PR na noite da última quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o estopim para a demissão do técnico Mário Sérgio.

A saída do treinador foi oficializada no início da tarde desta quinta-feira (dia 4), através de uma nota divulgada no site oficial do clube. Os auxiliares Fernando Alcântara e Benê Ramos também deixam o time. Mário Sérgio chegou ao Atlético-PR no dia 12 de agosto, após a saída de Roberto Fernandes.

O treinador comandou o time por seis rodadas, conseguindo apenas uma vitória. Nos demais jogos, foram quatro derrotas e um empate. A demissão do comandante já era esperada, depois de uma demonstração evidente de descontentamento com o diretor de futebol, Edinho Nazareth.

O treinador, de forma ponderada, não escondeu sua desaprovação com a abordagem de Edinho aos atletas no vestiário. Enquanto o técnico Mário Sérgio se preparava para conceder entrevista, os gritos do dirigente podiam ser ouvidos até mesmo do lado de fora dos vestiários.

Pouco antes da reunião com os jogadores, Edinho chegou a garantir Mário Sérgio no comando da equipe ao menos até que a diretoria se reunisse para definir algo. Entretanto, não poupou o treinador de críticas, afirmando que parte da culpa também era de Mário Sérgio pelo péssimo futebol apresentado diante do Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)