Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

06/06/2019 06:40

Golaço do Fluminense não impede eliminação para o Cruzeiro

Campo Grande News

O Cruzeiro está nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o 1 a 1, na partida de ida das oitavas, no Rio de Janeiro, Cruzeiro e Fluminense, voltaram a empatar, nesta quarta, por 2 a 2, no Mineirão. O Tricolor abriu o placar com Ganso, no primeiro tempo, equipe mineira virou, na segunda etapa, com dois gols de Thiago Neves e João Pedro igualou novamente o placar, nos acréscimos. Nas penalidades, a Raposa levou a melhor por 3 a 1, com cobranças convertidas por Pedro Rocha, Sassá e Thiago Neves. Pelo Flu, apenas Caio Henrique marcou.

Os duelos das quartas serão realizados após a Copa América e os confrontos ainda serão definidos, por sorteio. O Flu volta a campo, no domingo pelo Brasileirão, para fazer o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, às 19h. O time de Mano Menezes fica na capital mineira e recebe o Corinthians, no sábado, no mesmo horário.

Duas cobranças de pênaltis

A partida começou movimentada no Mineirão. O Fluminense trocava longas sequências de passes, enquanto o Cruzeiro tentava a pressão na saída de bola rival. A dinâmica mudou, aos 7 minutos, quando Brenner arrancou em velocidade e foi derrubado por Dedé na área. O árbitro Rafael Traci marcou pênalti com o auxílio do VAR. Ganso bateu do lado direito, Fábio defendeu e Luciano, no rebote, mandou para o fundo das redes, de cabeça. O lance, no entanto, foi anulado por invasão. Em nova cobrança, Ganso repetiu e canto e deixou o Flu em vantagem.

Fred fora

A situação da Raposa, que já não era boa, piorou quando Fred se lesionou após um choque e precisou ser substituído por Sassá, aos 27. O atacante vive uma "lei do ex" às avessas contra o antigo clube, chegando ao sexto jogo sem marcar gols, desde que deixou o Flu, em 2016. O Tricolor continuou melhor em campo e ditou o ritmo das ações, sem ser ameaçado.

Reação cruzeirense

O time de Mano Menezes voltou do intervalo mais organizado e começou a encontrar espaços. Thiago Neves, que até então vinha tendo uma atuação discreta, acordou. Depois de um chute perigoso, ele conseguiu igualar o placar. Em lance iniciado em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o camisa 10 da Raposa, livre, cabecear para o gol. Os donos da casa ainda tiveram chance da virada, com um pênalti de Nino em Pedro Rocha, mas Agenor defendeu cobrança mal feita de Sassá no canto direito.

Virada e novo empate

O Cruzeiro continuou pressionando e obrigando Agenor a fazer grandes defesas. A pressão deu resultado e a virada veio em novo pênalti, apontado com auxílio do VAR, de Caio Henrique em Romero. Thiago Neves bateu sem chances para o goleiro do Flu. Quando a partida parecia se encaminhar para a vitória da Raposa, João Pedro brilhou mais uma vez e fez um golaço de bicicleta salvador, aos 51 minutos, aproveitando cruzamento de Daniel.

Penalidades

Nas cobranças de pênaltis, o Cruzeiro levou a melhor e venceu por 3 a 1. Lucas Silva começou mandando a bola para fora. Na sequência, Ganso e Lucas Romero também desperdiçaram. A bola entrou com Caio Henrique e Pedro Rocha. Em seguida, Fábio pegou cobrança de João Pedro, Sassá Converteu e Gilberto mandou na trave. Thiago Neves fez a cobrança final da classificação da Raposa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)