Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

27/08/2020 09:50

Gol nos acréscimos põe Galo à frente da Tombense na final do Mineiro

Keno assegurou vitória do Atlético por 2 a 1, aos 52 do segundo tempo

Agência Brasil
Gol nos acréscimos põe Galo à frente da Tombense na final do Mineiro

Um gol do atacante Keno, aos 52 minutos do segundo tempo, colocou o Atlético-MG à frente do Tombense na decisão do Campeonato Mineiro. A vitória desta quarta-feira (26), por 2 a 1, no Mineirão, deu ao Galo, que busca o 45º título estadual, a vantagem do empate no jogo de volta no domingo (30), às 16h (de Brasília), também em Belo Horizonte. É que o Almeidão, estádio da cidade de Tombos (MG), não está homologado para receber a arbitragem de vídeo.

Coube justamente ao VAR, aos 14 minutos do segundo tempo, identificar um pênalti do zagueiro Júnior Alonso em cima de Rubens, do Tombense. O próprio atacante bateu e marcou o sétimo gol dele no Mineiro, do qual é o artilheiro. Porém, a vantagem durou apenas cinco minutos. Alonso compensou a penalidade com um chute forte de fora da área, que o goleiro Felipe soltou nos pés do atacante Eduardo Sasha, que deixou tudo igual.

As equipes não se intimidaram com o empate e buscaram o gol, mas pararam nas defesas dos goleiros Rafael, do Atlético-MG, e Felipe, do Tombense, que se redimiu da falha no gol de Sasha. Quando a igualdade parecia irreversível, veio a virada. No último minuto do acréscimo, após os atacantes do Galo rodarem a bola na entrada da área, Keno bateu, a bola desviou no zagueiro Matheus Lopes e parou nas redes, definindo o placar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)