Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GOL lança promoção de R$ 10 revertidos para a AACD

assessoria - 05 de setembro de 2007 - 18:41

São Paulo, 5 de setembro de 2007 - A GOL Transportes Aéreos, companhia aérea brasileira de baixo custo, baixa tarifa, lança a promoção "A GOL e Você são 10 para a AACD" em que serão oferecidas passagens para os 50 destinos nacionais operados pela Companhia pela tarifa especial de R$ 10. Esse valor será integralmente repassado para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A promoção começa hoje e termina em 1º de outubro.

"Desde o início de suas operações, a GOL sempre apoiou diversos projetos sociais. Esta promoção é inovadora, pois, por meio da combinação de nossas atividades com a participação de nossos clientes, contribuiremos para o trabalho desenvolvido pela AACD, uma das mais respeitadas entidades dedicadas ao tratamento dos deficientes físicos", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

A promoção é válida para as compras realizadas pelo site www.voegol.com.br a partir de hoje às 22h. Durante os finais de semana, as tarifas promocionais estarão disponíveis das 22h de sexta-feira às 6h da segunda, sem intervalo. Já nos demais dias da semana, a compra poderá ser feita das 22h às 6h da manhã. Os clientes do programa "Voe Fácil", que permite o parcelamento da compra de passagens aéreas da GOL em até 36 vezes, podem comprar a qualquer horário, todos os dias.

"A parceria da GOL com a AACD vem não só confirmar a preocupação da companhia com a causa da deficiência física, como também dar exemplo de que é possível, com mobilização, contribuir com demandas sociais que não conseguem ser inteiramente atendidas pelo Estado", declara Eduardo de Almeida Carneiro, presidente voluntário da associação. Carneiro ainda completa que "para a AACD e todo o universo de crianças e adultos por ela atendido, a iniciativa da GOL trará, sem nenhuma dúvida, a possibilidade de um maior número de pessoas serem atendidas, com a conseqüente redução de nossas imensas filas."

A oferta vale para vôos realizados entre os dias 10 de setembro e 31 de outubro em viagens com pelo menos duas noites de permanência no destino. A passagem precisa ser adquirida com cinco dias de antecedência. O regulamento completo da promoção está disponível no site da GOL.

Sobre a AACD

A Associação de Assistência à Criança Deficiente, AACD mantém um amplo serviço de atendimento médico, pedagógico e social, voltado principalmente às crianças e adolescentes, promovendo a reabilitação e reintegração social dessas pessoas. Hoje, 96% do atendimento da AACD é gratuito. Cerca de cinco mil atendimentos por dia são realizados em suas oito unidades: AACD Ibirapuera-SP, AACD Mooca-SP, AACD Osasco-SP, AACD Pernambuco, AACD Rio Grande do Sul, AACD Minas Gerais, AACD Rio de Janeiro e AACD Santa Catarina, onde mais de 1.800 funcionários e cerca de 1.500 funcionários permitem à AACD realizar quase 5.000 atendimentos por dia ou mais de um milhão e cem mil por ano

SIGA-NOS NO Google News