Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gol lança promoção de passagens a partir de R$ 24

Invertia - 18 de novembro de 2006 - 17:56

A empresa aérea Gol Linhas Inteligentes lançou, na noite de ontem, uma promoção para trechos domésticos com passagens a partir de R$ 24, para vôos entre João Pessoa e Recife. A oferta vale para viagens entre 18 de novembro a 31 de dezembro e entre 6 a 19 de fevereiro do ano que vem, com exceção dos dias próximos às festas de fim de ano. As passagens precisam ser de ida e volta.
A compra dos bilhetes pode ser feita até o dia 11 de dezembro pelo site da empresa (www.voegol.com.br) e nas agências de viagem. Os clientes cadastrados no "Voe Fácil", programa de financiamento da Gol, podem comprar as passagens a qualquer hora.

As vendas aos demais interessados acontecem de segunda a sexta-feira, entre as 22h e 6h. Nos fins de semana, as passagens são vendidas das 22h de sexta-feira às 6h de segunda-feira.

O trecho com tarifa promocional é combinado com outras tarifas e o passageiro deve permanecer pelo menos duas noites no destino. Nas alterações de data até 24 horas antes do embarque, não são cobradas taxas.

Em qualquer alteração de horário, entretanto, serão cobradas diferenças tarifárias, pois os trechos promocionais não estão disponíveis para alterações.


SIGA-NOS NO Google News