Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gol em Itu mantém ótimo retrospecto de Rogério Ceni

Site oficial do SPFC - 15 de fevereiro de 2010 - 07:54

A imagem de Rogério Ceni, por si só, já é sinônimo de liderança e respeito no São Paulo. Além de suas defesas, o camisa 1, no clube desde 1990, colabora com gols. E, quando marca, o Tricolor Paulista jamais saiu de campo derrotado.



O bom retrospecto foi comprovado no último domingo. De pênalti, Rogério marcou o gol da vitória sobre o Ituano por 1 a 0, no Novelli Júnior. Foi o 87º gol do jogador pelo clube, sendo o maior goleiro-artilheiro da história do futebol. Ao todo, são 49 de faltas e 38 de pênalti.



"Este desempenho vem sempre na minha cabeça quando faço um gol e o time não perde. Isso é bem legal. Praticamente 10% dos jogos que joguei no São Paulo consegui fazer gols e o time não perdeu", explicou Ceni, ao site oficial.



O capitão são-paulino deixou sua marca em 82 dos 881 jogos defendendo o São Paulo. Ao longo deste vitorioso período, com seus gols, são 64 vitórias e 18 empates. Neste ano, Rogério marcou nas vitórias contra Rio Claro (3 x 0) e Ituano (1 x 0)



O desempenho de 2010 já iguala ao do ano passado, quando também marcou dois gols: contra Santos (4 x 3) e Sport (4 x 0). O goleiro admite que os gols são importantes, mas, mais do que isso, as vitórias estão em um patamar a cima.



"O importante é vencer sempre. Seja com meu gol ou de outro jogador. Marcar gol significa vencer, mas meu pensamento está em títulos. Para a vitória existir precisa de gols. Alguém tem de fazer", completou o jogador.

.

Com dois gols na atual temporada, o camisa 1 já é um dos artilheiros do time. Quem lidera a lista é Washington, com quatro, seguido de Dagooberto, que já marcou três vezes. Hernanes fez dois e está junto com Rogério Cen

SIGA-NOS NO Google News