Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2010 07:54

Gol em Itu mantém ótimo retrospecto de Rogério Ceni

Site oficial do SPFC

A imagem de Rogério Ceni, por si só, já é sinônimo de liderança e respeito no São Paulo. Além de suas defesas, o camisa 1, no clube desde 1990, colabora com gols. E, quando marca, o Tricolor Paulista jamais saiu de campo derrotado.



O bom retrospecto foi comprovado no último domingo. De pênalti, Rogério marcou o gol da vitória sobre o Ituano por 1 a 0, no Novelli Júnior. Foi o 87º gol do jogador pelo clube, sendo o maior goleiro-artilheiro da história do futebol. Ao todo, são 49 de faltas e 38 de pênalti.



"Este desempenho vem sempre na minha cabeça quando faço um gol e o time não perde. Isso é bem legal. Praticamente 10% dos jogos que joguei no São Paulo consegui fazer gols e o time não perdeu", explicou Ceni, ao site oficial.



O capitão são-paulino deixou sua marca em 82 dos 881 jogos defendendo o São Paulo. Ao longo deste vitorioso período, com seus gols, são 64 vitórias e 18 empates. Neste ano, Rogério marcou nas vitórias contra Rio Claro (3 x 0) e Ituano (1 x 0)



O desempenho de 2010 já iguala ao do ano passado, quando também marcou dois gols: contra Santos (4 x 3) e Sport (4 x 0). O goleiro admite que os gols são importantes, mas, mais do que isso, as vitórias estão em um patamar a cima.



"O importante é vencer sempre. Seja com meu gol ou de outro jogador. Marcar gol significa vencer, mas meu pensamento está em títulos. Para a vitória existir precisa de gols. Alguém tem de fazer", completou o jogador.

.

Com dois gols na atual temporada, o camisa 1 já é um dos artilheiros do time. Quem lidera a lista é Washington, com quatro, seguido de Dagooberto, que já marcou três vezes. Hernanes fez dois e está junto com Rogério Cen

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)