Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

04/06/2015 10:15

Gol de pênalti põe Ceni entre os dez maiores artilheiros do clube

Gazeta Esportiva

O gol marcado por Rogério Ceni na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, foi seu 128º na carreira. O feito no Morumbi deixa o goleiro ao lado de Raí como o décimo maior artilheiro do São Paulo na história.
À frente da dupla, estão Serginho Chulapa (242 gols), Gino Orlando (233), Luis Fabiano (204), Teixeirinha (189), França (182), Luizinho (173), Muller (160), Leônidas (144) e Maurinho (136).

A noite poderia ter sido ruim para o jogador de 42 anos, porém. Depois de seu time sair em vantagem, ele sofreu o empate em cobrança de pênalti de Ricardo Oliveira - chegou a espalmar a bola, mas viu o batedor aproveitar o rebote - antes do intervalo. No primeiro minuto da etapa final, falhou ao desviar para a própria meta outra finalização do atacante.

Mas o São Paulo não acusou o golpe e buscou a igualdade com rapidez, três minutos depois. Quase no final do clássico, um pênalti sofrido por Carlinhos permitiu a Rogério Ceni se redimir. O goleiro-artilheiro converteu a cobrança e garantiu o triunfo.

Se não renovar seu contrato, que vence em 6 de agosto, ele pretende se despedir em 6 de julho, em partida contra o Cruzeiro, no Morumbi. Neste caso, restariam apenas mais dez compromissos no Campeonato Brasileiro. A tendência, contudo, é outra: ainda nesta quinta-feira, o clube deve anunciar a extensão do vínculo até o fim da temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)