Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2015 10:15

Gol de pênalti põe Ceni entre os dez maiores artilheiros do clube

Gazeta Esportiva

O gol marcado por Rogério Ceni na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, foi seu 128º na carreira. O feito no Morumbi deixa o goleiro ao lado de Raí como o décimo maior artilheiro do São Paulo na história.
À frente da dupla, estão Serginho Chulapa (242 gols), Gino Orlando (233), Luis Fabiano (204), Teixeirinha (189), França (182), Luizinho (173), Muller (160), Leônidas (144) e Maurinho (136).

A noite poderia ter sido ruim para o jogador de 42 anos, porém. Depois de seu time sair em vantagem, ele sofreu o empate em cobrança de pênalti de Ricardo Oliveira - chegou a espalmar a bola, mas viu o batedor aproveitar o rebote - antes do intervalo. No primeiro minuto da etapa final, falhou ao desviar para a própria meta outra finalização do atacante.

Mas o São Paulo não acusou o golpe e buscou a igualdade com rapidez, três minutos depois. Quase no final do clássico, um pênalti sofrido por Carlinhos permitiu a Rogério Ceni se redimir. O goleiro-artilheiro converteu a cobrança e garantiu o triunfo.

Se não renovar seu contrato, que vence em 6 de agosto, ele pretende se despedir em 6 de julho, em partida contra o Cruzeiro, no Morumbi. Neste caso, restariam apenas mais dez compromissos no Campeonato Brasileiro. A tendência, contudo, é outra: ainda nesta quinta-feira, o clube deve anunciar a extensão do vínculo até o fim da temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)