Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2005 09:20

Gol consegue linha São Paulo-Rio Preto-Cuiabá

Riopretonews

O Departamento de Aviação Civil (DAC) autorizou nessa quinta-feira a empresa GOL Linhas Aéreas a operar no aeroporto de São José do Rio Preto. A autorização foi assinada pelo brigadeiro Helio Paes de Barros Junior, chefe do subdepartamento de serviços aéreos e presidente da Comissão de Coordenação de Linhas Aéreas Regulares.

No final de abril o DAC impediu que a empresa iniciasse seu trabalho na cidade devido ao índice de aproveitamento das aeronaves que já operam em Rio Preto ser considerado baixo, o que representa demanda reduzida de passageiros.

Estudo realizado pelo órgão revelou que os aviões decolam de Rio Preto com uma taxa de ocupação que gira em torno dos 40%, o necessário é que as aeronaves tenham 50% de assentos preenchidos.

O DAC se comprometeu a monitorar o mercado na região e verificou logo no primeiro mês que existe demanda suficiente para que uma nova empresa passe a operar na cidade.

A GOL já havia obtido a licença para atuar no aeroporto, mas não havia recebido autorização para operar a rota.A companhia vai operar uma linha com dois vôos diários, com roteiro entre Cuiabá – São José do Rio Preto – São Paulo (aeroporto de Congonhas), saindo de Rio Preto provavelmente às 14h15 e retorno de São Paulo até o aeroporto Eribelto Manoel Reino por volta das 14h55.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)