Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2014 16:59

Goiás vence o São Paulo na reestreia de Kaká

FPF

Fora de casa, o São Paulo enfrentou o Goiás na tarde deste domingo (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, na partida que marcou a reestreia de Kaká pela equipe do Morumbi e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Goiás vai a 20 pontos com a vitória, indo para o sétimo lugar da tabela de classificação. O São Paulo segue com 19.

O São Paulo começou a partida tocando mais a bola e criando chances de gol. O Goiás ficava na defesa, à espera de uma brecha para encaixar o contra-ataque.

Aos 26 minutos, Kaká arriscou o chute e trouxe perigo para a meta esmeraldina. A partida continuava sob o controle são-paulino, que criava mais as chances de gol e tinha mais presença ofensiva.

Apesar da pressão do time visitante, foi o Goiás a abrir o placar aos 44, na falta de David que Amaral subiu para o cabeceio e mandou a bola no canto esquerdo do gol de Rogério Ceni.

Bruno Mineiro, no começo do segundo tempo, fez o segundo gol do Goiás na partida, aproveitando lance iniciado em cobrança de escanteio e corte de Rodrigo Caio para receber de Amaral e cabecear para dentro do gol.

O São Paulo procurava reagir na partida e o Goiás apertando em busca do terceiro gol. A partida se mostrava movimentada em seu segundo tempo e com os times tentando oportunidades.

Aos 31, Kaká diminuiu para o São Paulo, ao receber passe de Alexandre Pato e bater sem chances de defesa para o goleiro do Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)