Cassilândia, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

27/07/2014 16:59

Goiás vence o São Paulo na reestreia de Kaká

FPF

Fora de casa, o São Paulo enfrentou o Goiás na tarde deste domingo (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, na partida que marcou a reestreia de Kaká pela equipe do Morumbi e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Goiás vai a 20 pontos com a vitória, indo para o sétimo lugar da tabela de classificação. O São Paulo segue com 19.

O São Paulo começou a partida tocando mais a bola e criando chances de gol. O Goiás ficava na defesa, à espera de uma brecha para encaixar o contra-ataque.

Aos 26 minutos, Kaká arriscou o chute e trouxe perigo para a meta esmeraldina. A partida continuava sob o controle são-paulino, que criava mais as chances de gol e tinha mais presença ofensiva.

Apesar da pressão do time visitante, foi o Goiás a abrir o placar aos 44, na falta de David que Amaral subiu para o cabeceio e mandou a bola no canto esquerdo do gol de Rogério Ceni.

Bruno Mineiro, no começo do segundo tempo, fez o segundo gol do Goiás na partida, aproveitando lance iniciado em cobrança de escanteio e corte de Rodrigo Caio para receber de Amaral e cabecear para dentro do gol.

O São Paulo procurava reagir na partida e o Goiás apertando em busca do terceiro gol. A partida se mostrava movimentada em seu segundo tempo e com os times tentando oportunidades.

Aos 31, Kaká diminuiu para o São Paulo, ao receber passe de Alexandre Pato e bater sem chances de defesa para o goleiro do Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 16 de Agosto de 2018
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)