Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence o São Paulo na reestreia de Kaká

FPF - 27 de julho de 2014 - 16:59

Fora de casa, o São Paulo enfrentou o Goiás na tarde deste domingo (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, na partida que marcou a reestreia de Kaká pela equipe do Morumbi e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Goiás vai a 20 pontos com a vitória, indo para o sétimo lugar da tabela de classificação. O São Paulo segue com 19.

O São Paulo começou a partida tocando mais a bola e criando chances de gol. O Goiás ficava na defesa, à espera de uma brecha para encaixar o contra-ataque.

Aos 26 minutos, Kaká arriscou o chute e trouxe perigo para a meta esmeraldina. A partida continuava sob o controle são-paulino, que criava mais as chances de gol e tinha mais presença ofensiva.

Apesar da pressão do time visitante, foi o Goiás a abrir o placar aos 44, na falta de David que Amaral subiu para o cabeceio e mandou a bola no canto esquerdo do gol de Rogério Ceni.

Bruno Mineiro, no começo do segundo tempo, fez o segundo gol do Goiás na partida, aproveitando lance iniciado em cobrança de escanteio e corte de Rodrigo Caio para receber de Amaral e cabecear para dentro do gol.

O São Paulo procurava reagir na partida e o Goiás apertando em busca do terceiro gol. A partida se mostrava movimentada em seu segundo tempo e com os times tentando oportunidades.

Aos 31, Kaká diminuiu para o São Paulo, ao receber passe de Alexandre Pato e bater sem chances de defesa para o goleiro do Goiás.

SIGA-NOS NO Google News