Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2012 08:14

Goiás vence o Guarani em Campinas

FPF

Guarani e Goiás se encontraram nesta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo, valido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória do Goiás por 2 a 1

Este resultado leva o Goiás a 19 pontos, próximo do G4, enquanto o Guarani permanece com 11 pontos conquistados.

Com excelente retrospecto contra o Goiás em Campinas, pois não perdia há 26 anos ( dez partidas de invencibilidade), o Guarani entrou em campo decidido e logo aos quatro minutos de jogo, abriu o placar. Schwenck antecipou-se à zaga e completou cruzamento de Thiaguinho, fazendo Guarani 1 x 0 Goiás.

Os visitantes reagiram, foram ao ataque e empataram aos 12 minutos. Egídio cobrou escanteio e Amaral completou para o gol da equipe paulista.

Aos 24, Danilo Sacramento recebe assistência de Thiaguinho na área e bate rasteiro, para boa defesa do goleiro do Goiás. Na sequência, Harlei lança Felipe Amorim com rapidez, o atacante goiano arremata cruzado, e assusta Emerson.

A partida seguiu muito disputada e o Goiás perdeu outra oportunidade aos 35 minutos. Iarley penetrou pela esquerda, driblou Felipe Amorin, mas Rodrigo Arroz salvou o Guarani. Aos 41, Thiaguinho invadiu a área do Goiás e chutou para boa defesa de Harley.

Na segunda etapa, as equipes continuaram procurando a vitória. Aos cinco minutos, Danilo Sacramento bateu falta com perigo, para fora. Aos 16, Shwenck recebe de Rodrigo Arroz e faz o segundo do Bugre, mas o árbitro assinala impedimento do ataque campineiro.

Aos 40 minutos, o lance inusitado! Rodrigo Arroz atrasa para o goleiro Emerson e o encobre, fazendo gol contra e decretando a vitória do Goiás.

Na próxima sexta (20), às 21h00, o Guarani joga contra o América/MG, no Estádio Independência. O Goiás recebe o Avaí/SC, no Serra Dourada, no sábado, às 16h20.

Ficha técnica

Guarani 2 x 1 Goiás/GO

Guarani: Emerson; Chiquinho (Medina), Neto, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Kleiton Domingues (Renato); Thiaguinho (Juninho) e Schwenck.
Técnico: Vadão.

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart (Marcos Paulo); Felipe Amorim (Walter) e Iarley (Renan Oliveira).
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá;
Assistentes: Marco A. Santos Pessanha e Luiz Claudio Regazone;
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: dia 17, às 19h30.

Gols: Schwenck (GUA) 4’ 1T – Amaral (GOI) 12’1T – Rodrigo Arroz (GUA) (contra) 40’2T

CA: Thiaguinho (GUA), Rodrigo Arroz (GUA) Ricardo Goulart (GOI), Thiago Mendes (GOI), Marcos Paulo (GOI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)