Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence o Guarani em Campinas

FPF - 18 de julho de 2012 - 08:14

Guarani e Goiás se encontraram nesta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo, valido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória do Goiás por 2 a 1

Este resultado leva o Goiás a 19 pontos, próximo do G4, enquanto o Guarani permanece com 11 pontos conquistados.

Com excelente retrospecto contra o Goiás em Campinas, pois não perdia há 26 anos ( dez partidas de invencibilidade), o Guarani entrou em campo decidido e logo aos quatro minutos de jogo, abriu o placar. Schwenck antecipou-se à zaga e completou cruzamento de Thiaguinho, fazendo Guarani 1 x 0 Goiás.

Os visitantes reagiram, foram ao ataque e empataram aos 12 minutos. Egídio cobrou escanteio e Amaral completou para o gol da equipe paulista.

Aos 24, Danilo Sacramento recebe assistência de Thiaguinho na área e bate rasteiro, para boa defesa do goleiro do Goiás. Na sequência, Harlei lança Felipe Amorim com rapidez, o atacante goiano arremata cruzado, e assusta Emerson.

A partida seguiu muito disputada e o Goiás perdeu outra oportunidade aos 35 minutos. Iarley penetrou pela esquerda, driblou Felipe Amorin, mas Rodrigo Arroz salvou o Guarani. Aos 41, Thiaguinho invadiu a área do Goiás e chutou para boa defesa de Harley.

Na segunda etapa, as equipes continuaram procurando a vitória. Aos cinco minutos, Danilo Sacramento bateu falta com perigo, para fora. Aos 16, Shwenck recebe de Rodrigo Arroz e faz o segundo do Bugre, mas o árbitro assinala impedimento do ataque campineiro.

Aos 40 minutos, o lance inusitado! Rodrigo Arroz atrasa para o goleiro Emerson e o encobre, fazendo gol contra e decretando a vitória do Goiás.

Na próxima sexta (20), às 21h00, o Guarani joga contra o América/MG, no Estádio Independência. O Goiás recebe o Avaí/SC, no Serra Dourada, no sábado, às 16h20.

Ficha técnica

Guarani 2 x 1 Goiás/GO

Guarani: Emerson; Chiquinho (Medina), Neto, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Kleiton Domingues (Renato); Thiaguinho (Juninho) e Schwenck.
Técnico: Vadão.

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart (Marcos Paulo); Felipe Amorim (Walter) e Iarley (Renan Oliveira).
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá;
Assistentes: Marco A. Santos Pessanha e Luiz Claudio Regazone;
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: dia 17, às 19h30.

Gols: Schwenck (GUA) 4’ 1T – Amaral (GOI) 12’1T – Rodrigo Arroz (GUA) (contra) 40’2T

CA: Thiaguinho (GUA), Rodrigo Arroz (GUA) Ricardo Goulart (GOI), Thiago Mendes (GOI), Marcos Paulo (GOI)

SIGA-NOS NO Google News