Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence o Guarani e respira

FPF - 09 de setembro de 2010 - 07:37

O Goiás recebeu o Guarani no Serra Dourada com o objetivo de espantar a crise e venceu por 3 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão. A vitória não tirou o esmeraldino da última colocação, mas os três pontos fizeram o Goiás encostar nos outros times que lutam para sair da incômoda situação. O Bugre permanece na nona colocação, com 26 pontos conquistados.

A partida começou movimentada e o Guarani arriscou alguns ataques com Mazola e Márcio Careca, mas o Goiás não quis saber de sustos e aos 20 minutos, Felipe recebeu na entrada da área, dominou e bateu cruzado para a abrir o placar no Serra Dourada.

O gol deu moral para o time goiano, que oferecia perigosos contra-ataques ao Guarani. Num deles, Apodi dominou pela direita, cortou para o meio e mandou a bomba, mas a bola passou por cima do gol, assustando Harlei.

No fim do primeiro tempo, pênalti para o Goiás. Márcio Careca segurou Wendel e o árbitro apontou a penalidade. Rafael Moura, aos 42 minutos, bateu firme no canto direito e ampliou o marcador.

Após o intervalo, o técnico Vagner Mancini fez duas substituições e o Guarani voltou melhor, pressionando a defesa goiana nos primeiros minutos. Mas aos poucos, o Goiás voltou a sair para o jogo e passou a atacar com Bernardo, Felipe e Rafael Moura.

Aos 21 minutos, Fabão cortou chute de Felipe com a mão e o árbitro marcou outra penalidade. No minuto seguinte, Felipe bateu com categoria, deslocou Emerson e fez o terceiro gol do Goiás.

O Guarani descontou aos 36 minutos, com Mário Lúcio, que arrancou pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para fazer o gol de honra dos paulistas.

Na próxima rodada, o Goiás visita o Internacional/RS e o Guarani recebe o Atlético/PR. As duas partidas acontecem no próximo domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News