Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2010 07:37

Goiás vence o Guarani e respira

FPF

O Goiás recebeu o Guarani no Serra Dourada com o objetivo de espantar a crise e venceu por 3 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão. A vitória não tirou o esmeraldino da última colocação, mas os três pontos fizeram o Goiás encostar nos outros times que lutam para sair da incômoda situação. O Bugre permanece na nona colocação, com 26 pontos conquistados.

A partida começou movimentada e o Guarani arriscou alguns ataques com Mazola e Márcio Careca, mas o Goiás não quis saber de sustos e aos 20 minutos, Felipe recebeu na entrada da área, dominou e bateu cruzado para a abrir o placar no Serra Dourada.

O gol deu moral para o time goiano, que oferecia perigosos contra-ataques ao Guarani. Num deles, Apodi dominou pela direita, cortou para o meio e mandou a bomba, mas a bola passou por cima do gol, assustando Harlei.

No fim do primeiro tempo, pênalti para o Goiás. Márcio Careca segurou Wendel e o árbitro apontou a penalidade. Rafael Moura, aos 42 minutos, bateu firme no canto direito e ampliou o marcador.

Após o intervalo, o técnico Vagner Mancini fez duas substituições e o Guarani voltou melhor, pressionando a defesa goiana nos primeiros minutos. Mas aos poucos, o Goiás voltou a sair para o jogo e passou a atacar com Bernardo, Felipe e Rafael Moura.

Aos 21 minutos, Fabão cortou chute de Felipe com a mão e o árbitro marcou outra penalidade. No minuto seguinte, Felipe bateu com categoria, deslocou Emerson e fez o terceiro gol do Goiás.

O Guarani descontou aos 36 minutos, com Mário Lúcio, que arrancou pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para fazer o gol de honra dos paulistas.

Na próxima rodada, o Goiás visita o Internacional/RS e o Guarani recebe o Atlético/PR. As duas partidas acontecem no próximo domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)