Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2016 05:05

Goiás vence o Bragantino em Bragança Paulista

Redação

Em confronto direto na parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás bateu o Bragantino por 1 a 0 em pleno estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada e deixou a zona do rebaixamento.

Para o time da casa, a derrota significou permanecer com nove pontos, agora na 18ª colocação, enquanto o time goiano subiu para o 15º lugar com três pontos a mais. Joinville, com onze, Tupi, com nove, e Sampaio Corrêa, com seis, completam a zona da degola.

Mesmo jogando fora de casa, o Goiás foi mais presente no campo de ataque no primeiro tempo. Apesar de exigir uma série de defesas do goleiro Felipe, o time visitante não criou nenhuma chance clara de abrir o placar e demonstrou deficiência no último passe na capacidade de finalização.

O Bragantino, por sua vez, apostou nos contra-ataques. Sem conseguir manter a posse de bola, o time paulista buscava ligações rápidas entre a defesa e o ataque mas também não criou nenhuma jogada de grande perigo.

A segunda etapa começou sem muitas emoções, assim como a primeira, mas tudo mudou à partir dos 22 minutos. Léo Sena invadiu a área e cruzou para Rossi que se antecipou ao zagueiro e finalizou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Goiás.

Após o gol, o Bragantino foi obrigado a se abrir em busca do empate e a partida ficou mais movimentada. Recuado, o Goiás conseguia criar boas jogadas em contragolpes e exigia defesas de Felipe, enquanto o Bragantino tentava pressionar o adversário com bolas levantadas para a área. Fechado, o time visitante seguro o resultado até o apito final e garantiu a importante vitória.

Na 12ª rodada, o Bragantino visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, na próxima sexta-feira, às 19h15. No sábado, às 16 horas, o Goiás faz clássico contra o Vila Nova no Serra Dourada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)