Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence o Bragantino em Bragança Paulista

Redação - 22 de junho de 2016 - 05:05

Em confronto direto na parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás bateu o Bragantino por 1 a 0 em pleno estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada e deixou a zona do rebaixamento.

Para o time da casa, a derrota significou permanecer com nove pontos, agora na 18ª colocação, enquanto o time goiano subiu para o 15º lugar com três pontos a mais. Joinville, com onze, Tupi, com nove, e Sampaio Corrêa, com seis, completam a zona da degola.

Mesmo jogando fora de casa, o Goiás foi mais presente no campo de ataque no primeiro tempo. Apesar de exigir uma série de defesas do goleiro Felipe, o time visitante não criou nenhuma chance clara de abrir o placar e demonstrou deficiência no último passe na capacidade de finalização.

O Bragantino, por sua vez, apostou nos contra-ataques. Sem conseguir manter a posse de bola, o time paulista buscava ligações rápidas entre a defesa e o ataque mas também não criou nenhuma jogada de grande perigo.

A segunda etapa começou sem muitas emoções, assim como a primeira, mas tudo mudou à partir dos 22 minutos. Léo Sena invadiu a área e cruzou para Rossi que se antecipou ao zagueiro e finalizou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Goiás.

Após o gol, o Bragantino foi obrigado a se abrir em busca do empate e a partida ficou mais movimentada. Recuado, o Goiás conseguia criar boas jogadas em contragolpes e exigia defesas de Felipe, enquanto o Bragantino tentava pressionar o adversário com bolas levantadas para a área. Fechado, o time visitante seguro o resultado até o apito final e garantiu a importante vitória.

Na 12ª rodada, o Bragantino visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, na próxima sexta-feira, às 19h15. No sábado, às 16 horas, o Goiás faz clássico contra o Vila Nova no Serra Dourada.

SIGA-NOS NO Google News