Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence o Bragantino e fica em terceiro

FPF - 03 de outubro de 2012 - 05:25

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino visitou o Goiás nesta terça-feira (02), no estádio Serra Dourada, e a equipe paulista foi derrotada por 1 a 0.

Esta derrota deixa o Bragantino com 24 pontos, na 17ª colocação, enquanto o Goiás vai a 55 pontos, na terceira posição.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes tentando atacar, mas sem desguarnecer os sistemas defensivos.

Vitor cria boa oportunidade aos oito minutos, mas bate por cima da meta do Bragantino. Aos 16, Walter bate falta de longe com a bola passando muito próxima do gol de Gilvan.

O Goiás começa a atacar mais. Aos 26, Ramon cabeceia, Gilvan defende e Amaral, também de cabeça, coloca para fora. No minuto seguinte, Ramon pega sobra de bola na área, arremata e Toninho salva o Bragantino.

O Bragantino chega com perigo aos 31, na penetração e arremate cruzado de Lincom, para fora. O Bragantino neutraliza as jogadas de ataque goianas, mas não consegue ameaçar o gol de Harlei.

O Goiás abriu o placar aos oito minutos da etapa final. Após triangulação com Vitor, Thiago Mendes arremata na trave, a bola bate em Jefferson Feijão e entra no gol do Bragantino.

Após o gol, o técnico Enderson Moreira trocou dois atletas no meio de campo, tentando dar mais velocidade ao setor. Moisés entrou no lugar de Preto e Tito na vaga de Matheus.

Aos 23, por reclamação, Moisés leva o cartão amarelo e o vermelho, deixando o Massa Bruta com dez em campo. Aos 32, André Astorga desviou de cabeça para dentro do gol do Goiás, mas a arbitragem apontou impedimento no lance.

Gilvan salva o Bragantino aos 40, ao realizar grande defesa em chute forte de Ricardo Goulart. O Bragantino seguiu tentando o gol de empate, mesmo com um atleta a menos, mas não conseguiu reverter o placar.

O Bragantino volta a jogar no dia 12/10 (sexta), às 21h00, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. O Goiás visita o América/MG, no sábado (13), no estádio Independência.

Ficha técnica

Goiás 1 x 0 Bragantino

Goiás: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio (Juliano); Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira (Yarley) e Ricardo Goulart; Walter (Júnior Viçosa).
Técnico: Enderson Moreira.

Bragantino: Gilvan; Diego (André Vinícius), André Astorga, Toninho e Moreno e Jefferson Feijão; Carlinhos, Preto (Moisés), Acleisson e Matheus (Tito) e Barbosa; Lincom.
Técnico: Vagner Benazzi.

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA-AL);
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (FIFA-RS) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ);
Quarto árbitro: Fabrício Nery Trindade (GO);
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Data: terça-feira, 02, às 21h.

Gols: Thiago Mendes (GOI), 08’ 2T;

CA: Preto (BRA); Preto (BRA); Toninho (BRA); André Astorga (BRA); Moisés (BRA);

CV: Moisés (BRA);

SIGA-NOS NO Google News