Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence o Bragantino

FPF - 17 de agosto de 2011 - 07:43

O Bragantino visitou o Goiás nesta terça-feira (15) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e o Esmeraldino venceu pelo placar de 2 a 1.

A vitória colocou o Goiás com 25 pontos, se aproximando do G4. Já o Massa Bruta, com 21, volta a ficar próximo da zona de rebaixamento.

O Goiás iniciou a partida apostando no toque de bola e teve chance aos cinco minutos com Douglas, mas a bola foi longe do gol. O Bragantino pouco ia ao ataque, ficando concentrado na marcação.

Aos oito minutos, o Goiás abriu o placar. Após bola levantada na área, Alan Bahia subiu sem marcação e, de cabeça, colocou o Goiás à frente do marcador.

Guto arriscou o chute e Gilvan fez a defesa. Diniz tentou em cobrança de falta aos 16, com a bola indo para as mãos do goleiro do Massa Bruta. A equipe paulista teve sua primeira oportunidade aos 19, mas a defesa tirou a bola. Carlos Alberto tentou o chute de primeira aos 27 e Gilvan fez nova defesa.

Na primeira finalização a gol do Braga, o empate. Após cruzamento da esquerda, Romarinho aproveitou descuido da defesa esmeraldina e apenas tocou para o fundo das redes, igualando o placar do Serra Dourada.

O Bragantino então tentou sair para o ataque, enquanto o Goiás seguia pressionando. Felipe Amorim tentou o chute aos 42, para a defesa do goleiro do Braga. Aos 44, foi a vez de Rafael Tolói bater para o gol, mas sem sucesso.

Nos primeiros instantes do segundo tempo, Carlos Alberto arriscou o cruzamento e ninguém do Goiás apareceu para completar para o gol. Aos dois minutos, ele foi lançado na área, mas pegou mal na bola. O Bragantino respondeu em bola lançada para a pequena área, mas Lincom não chegou para tocar a bola.

Felipe Amorim voltou a lançar a bola na área, mas ninguém apareceu para o arremate. O Bragantino teve chance em cruzamento de Mineiro, que desviou na área e Lincom quase completou para o gol.

Lincom teve a chance para a virada ao receber lançamento, ficar de frente para Harlei, mas perder o tempo do chute e ser desarmado pelo zagueiro. O segundo tempo começava marcado pelo equilíbrio e pela insistência das duas equipes nas jogadas de bola aérea.

Max Pardalzinho tentou a jogada pela esquerda, mas Gilvan evitou o drible. Depois, Felipe Azevedo buscou o cruzamento, mas a bola ficou com a defesa do Massa Bruta.

O Goiás fez o segundo gol aos 34. Elivélton subiu e usou a cabeça para completar para o gol um cruzamento vindo de fora da área.

Luís Mário tentou de longe e Harlei fez a defesa. O Bragantino buscou a pressão nos minutos finais atrás do empate, mas a defesa do Goiás segurou o resultado.

Na próxima rodada, o Bragantino joga novamente como visitante, contra o ASA/AL. O Goiás pega o Icasa.



Ficha Técnica



Goiás 2 x 1 Bragantino

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)

Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia (Bruno Aquino) e Diniz (Max Pardalzinho); Guto (Elivélton) e Felipe Amorim
Técnico: Márcio Goiano

Bragantino: Gilvan; Guilherme (Murilo Henrique), Kadu e André Astorga; Luís Felipe, Mineiro, Reinaldo, Marcinho e Luís Mário; Romarinho (Diego) e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Gols: Alan Bahia (GOI) aos 8, Romarinho (BRG) aos 30 do primeiro tempo e Elivélton (GOI) aos 34 do segundo tempo
CA: Carlos Alberto e Andrezinho (GOI); Guilherme (BRG)

SIGA-NOS NO Google News