Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2011 07:43

Goiás vence o Bragantino

FPF

O Bragantino visitou o Goiás nesta terça-feira (15) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e o Esmeraldino venceu pelo placar de 2 a 1.

A vitória colocou o Goiás com 25 pontos, se aproximando do G4. Já o Massa Bruta, com 21, volta a ficar próximo da zona de rebaixamento.

O Goiás iniciou a partida apostando no toque de bola e teve chance aos cinco minutos com Douglas, mas a bola foi longe do gol. O Bragantino pouco ia ao ataque, ficando concentrado na marcação.

Aos oito minutos, o Goiás abriu o placar. Após bola levantada na área, Alan Bahia subiu sem marcação e, de cabeça, colocou o Goiás à frente do marcador.

Guto arriscou o chute e Gilvan fez a defesa. Diniz tentou em cobrança de falta aos 16, com a bola indo para as mãos do goleiro do Massa Bruta. A equipe paulista teve sua primeira oportunidade aos 19, mas a defesa tirou a bola. Carlos Alberto tentou o chute de primeira aos 27 e Gilvan fez nova defesa.

Na primeira finalização a gol do Braga, o empate. Após cruzamento da esquerda, Romarinho aproveitou descuido da defesa esmeraldina e apenas tocou para o fundo das redes, igualando o placar do Serra Dourada.

O Bragantino então tentou sair para o ataque, enquanto o Goiás seguia pressionando. Felipe Amorim tentou o chute aos 42, para a defesa do goleiro do Braga. Aos 44, foi a vez de Rafael Tolói bater para o gol, mas sem sucesso.

Nos primeiros instantes do segundo tempo, Carlos Alberto arriscou o cruzamento e ninguém do Goiás apareceu para completar para o gol. Aos dois minutos, ele foi lançado na área, mas pegou mal na bola. O Bragantino respondeu em bola lançada para a pequena área, mas Lincom não chegou para tocar a bola.

Felipe Amorim voltou a lançar a bola na área, mas ninguém apareceu para o arremate. O Bragantino teve chance em cruzamento de Mineiro, que desviou na área e Lincom quase completou para o gol.

Lincom teve a chance para a virada ao receber lançamento, ficar de frente para Harlei, mas perder o tempo do chute e ser desarmado pelo zagueiro. O segundo tempo começava marcado pelo equilíbrio e pela insistência das duas equipes nas jogadas de bola aérea.

Max Pardalzinho tentou a jogada pela esquerda, mas Gilvan evitou o drible. Depois, Felipe Azevedo buscou o cruzamento, mas a bola ficou com a defesa do Massa Bruta.

O Goiás fez o segundo gol aos 34. Elivélton subiu e usou a cabeça para completar para o gol um cruzamento vindo de fora da área.

Luís Mário tentou de longe e Harlei fez a defesa. O Bragantino buscou a pressão nos minutos finais atrás do empate, mas a defesa do Goiás segurou o resultado.

Na próxima rodada, o Bragantino joga novamente como visitante, contra o ASA/AL. O Goiás pega o Icasa.



Ficha Técnica



Goiás 2 x 1 Bragantino

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)

Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia (Bruno Aquino) e Diniz (Max Pardalzinho); Guto (Elivélton) e Felipe Amorim
Técnico: Márcio Goiano

Bragantino: Gilvan; Guilherme (Murilo Henrique), Kadu e André Astorga; Luís Felipe, Mineiro, Reinaldo, Marcinho e Luís Mário; Romarinho (Diego) e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Gols: Alan Bahia (GOI) aos 8, Romarinho (BRG) aos 30 do primeiro tempo e Elivélton (GOI) aos 34 do segundo tempo
CA: Carlos Alberto e Andrezinho (GOI); Guilherme (BRG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)