Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2013 22:22

Goiás vence mas não elimina o segundo jogo

FPF

O Santo André enfrentou o Goiás nesta quarta-feira (1/5), pela segunda fase da Copa do Brasil 2013, foi derrotado pelo placar de 3 a 2, mas graças a um gol nos acréscimos do segundo tempo, conseguiu levar a decisão para o jogo de volta.

O Santo André precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, em Goiânia, para se classificar para a próxima fase da competição. Para o Goiás, basta o empate para avançar.

A partida começou com o Santo André indo para a pressão e o Goiás buscando responder, equilibrando as ações da partida nos primeiros minutos no Bruno José Daniel.

Walter, aos 20 minutos, bateu falta e exigiu a defesa de Adílson. Depois, o time do Grande ABC foi ao ataque e abriu o placar aos 33 minutos, com o gol de pênalti de Elvis.

A reação do Goiás foi rápida. Três minutos depois, Walter, em cobrança de falta, mandou a bola no canto esquerdo do gol de Adílson, empatando a partida na cidade de Santo André.

O Goiás começou o segundo tempo pressionando e criando chances em cima do Santo André, que buscava responder igualmente. Aos 14, Rogélio, por pouco, não aproveitou a chance que teve para desempatar o jogo.

Eduardo Sasha, aos 24, virou o placar para o Goiás, após troca de passes pela esquerda. O gol fez a equipe do Centro-Oeste crescer no jogo e dominar as ações no campo de ataque.

O terceiro do Goiás aconteceu aos 28, novamente com Eduardo Sasha, vencendo a marcação na área para bater sem chances de defesa para Adílson.

Nos acréscimos, o Santo André conseguiu o gol que garantiu o jogo de volta. Gustavinho, aproveitando sobra da tentativa de Luiz Ricardo na área, bateu forte na bola e mandou para o fundo das redes de Harlei.

Jogo de volta entre Santo André e Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil 2013:

Goiás x Santo André - 15/mai - 19h30 - Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

Santo André 2 x 3 Goiás

Local: Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André;

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ);
Assistentes: Jackson L Massarra dos Santos (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ);

Santo André: Adilson; Nequinha (aKA, Júnior Paulista, Rogélio e George; Jardel, Eliélton, Elvis e Luciano Henrique; Fábio Santos (Luiz Gustavo) e Léo Carvalho (Gustavinho)
Técnico: Dedimar.

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Dudu Cearense), Renan Oliveira (Eduardo Sasha) e Hugo; Walter (Neto Baiano).
Técnica: Enderson Moreira.

Gols: Elvis (SAD) aos 33 (pen), Walter (GOI) aos 36 do primeiro tempo, Eduardo Sasha (GOI) aos 24, 28, Gustavinho (SAD) aos 48 do segundo tempo.

CA: Eliélton, Nequinha e Júnior Paulista (SAD); Hugo (GOI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)