Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2004 09:55

Goiás: UEG discute hoje criação de novos cursos

Agência Goiana de Comunicação

A Diretoria dos Cursos Seqüenciais de Formação Específica da UEG está reunida hoje durante todo o dia, com coordenadores e supervisores no IV Encontro Pedagógico, no Auditório Sebastião França, da Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas, em Anápolis. De acordo com o departamento técnico-pedagógico dos cursos seqüencias, os participantes estão discutindo as atividades desenvolvidas durante o segundo semestre, a criação de novas turmas de cursos já desenvolvidos pela UEG/FUNCER (Gestão Pública, Gestão em Agronegócios, Ciências Imobiliárias, Gestão de Trânsito, Gestão Sanitária e Ambiental e Tecnologias Radiológicas); e também a implantação de novos cursos.

Segundo as Resoluções de nº 57 e nº 60, do último Conselho Universitário, em Morrinhos, em outubro passado, serão criados os cursos de Gestão das Organizações de Saúde; Estilismo e Moda; e Segurança Pública e Cidadania. No encontro de hoje, que conta com a presença de alguns diretores que pleiteiam estes novos cursos, estarão em discussão os critérios necessários para a abertura de vagas. Os participantes discutem desde a infra-estrutura da unidade, a existência de laboratórios e também a presença de professores mestres e doutores disponíveis para a execução do conteúdo programático.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)