Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/12/2004 09:55

Goiás: UEG discute hoje criação de novos cursos

Agência Goiana de Comunicação

A Diretoria dos Cursos Seqüenciais de Formação Específica da UEG está reunida hoje durante todo o dia, com coordenadores e supervisores no IV Encontro Pedagógico, no Auditório Sebastião França, da Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas, em Anápolis. De acordo com o departamento técnico-pedagógico dos cursos seqüencias, os participantes estão discutindo as atividades desenvolvidas durante o segundo semestre, a criação de novas turmas de cursos já desenvolvidos pela UEG/FUNCER (Gestão Pública, Gestão em Agronegócios, Ciências Imobiliárias, Gestão de Trânsito, Gestão Sanitária e Ambiental e Tecnologias Radiológicas); e também a implantação de novos cursos.

Segundo as Resoluções de nº 57 e nº 60, do último Conselho Universitário, em Morrinhos, em outubro passado, serão criados os cursos de Gestão das Organizações de Saúde; Estilismo e Moda; e Segurança Pública e Cidadania. No encontro de hoje, que conta com a presença de alguns diretores que pleiteiam estes novos cursos, estarão em discussão os critérios necessários para a abertura de vagas. Os participantes discutem desde a infra-estrutura da unidade, a existência de laboratórios e também a presença de professores mestres e doutores disponíveis para a execução do conteúdo programático.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)