Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2004 09:01

Goiás: SEE divulga resultados do supletivo

Agência Goiana de Comunicação

A partir de amanhã, 28, as pessoas que fizeram as provas dos Exames Supletivos 2004 poderão consultar o resultado na página da Secretaria Estadual da Educação, no endereço www.see.go.gov.br. Quem preferir pode procurar, pessoalmente, a Superintendência de Educação a Distância e Continuada da SEE - Avenida Anhanguera Nº 7171 - e ver se conseguiram ou não médias suficientes para obter os certificados de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio. Os exames supletivos possibilitam a obtenção destes certificados.

Mais de 15 mil candidatos se inscreveram em Goiânia e em 14 cidades do interior. Como nos anos anteriores, a abstenção foi alta. Em média, 65% dos inscritos, tanto para as provas do Ensino Fundamental como para as do Médio, não fizeram as provas nos dias 11 e 12 de novembro. Os índices de aprovação permanecem baixos. Nas disciplinas do Ensino Médio, a aprovação na capital ficou, em média, em 17%. No interior, esse número ficou pouco maior que 12%. Para as disciplinas que compõem o Ensino Fundamental, a média de aprovação supera, no interior, os 16% e, na capital, os 19%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)