Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 22:22

Goiás perde para o Grêmio e se complica

Campo Grande News

O Grêmio soube utilizar o desespero do Goiás e aproveitou os contra-ataques para vencer por 2 a 0 no Serra Dourada, nesta quarta-feira. Na zona do rebaixamento, os donos da casa tentaram o ataque e deixaram os espaços que foram aproveitados pelos gaúchos. O primeiro gol gremista saiu dos pés de Victor e contou com participação de Gabriel e Lúcio até acabar com André Lima. No segundo tempo surgiram novas oportunidades, e Diego Clementino sepultou o ímpeto goiano aos 46 minutos.

O resultado recoloca o Grêmio na briga direta pela vaga no G-4. O time tricolor agora soma 50 pontos, mas segue quatro pontos atrás do Botafogo, quarto colocado. A diferença não diminuiu porque os cariocas venceram o Atlético-GO. Enquanto isso, na ponta de baixo da tabela o Goiás segue na luta para evitar o rebaixamento. Com 31 pontos os goianos estão em 19º. Com 15 pontos faltando a serem disputados, o Goiás está seis atrás do Guarani, último não-rebaixado no momento.

O Grêmio tomou conta da posse de bola e \"amassou\" o Goiás nos primeiros minutos. Tanto que aos quatro do primeiro tempo André Lima colocou a bola na meta defendida por Harley, porém a arbitragem anulou o gol ao marcar impedimento.

A 34ª rodada marca o Grêmio contra o Ceará, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Olímpico. Já o Goiás segue seu calvário contra o Grêmio Prudente, domingo, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)