Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás perde dois mandos de campo e enfrenta o São Paulo sem torcida

Terra - 02 de dezembro de 2015 - 18:18

Em julgamento realizado nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o Goiás por confusão ocorrida na 35ª rodada com perda de dois mandos de campo e multa de R$ 15 mil. Assim, o duelo contra o São Paulo, neste domingo, a princípio acontece com portões fechados no Serra Dourada, mas ainda é possível que o Esmeraldino consiga um efeito suspensivo para cumprir a pena em 2016.


A confusão na derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no dia 18 de novembro, foi relatada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. “Após o término da partida [...] foram atirados por torcedores do Goiás E.C. que se encontravam na arquibancada, atrás de uma das metas, alguns objetos em direção aos jogadores, tais como garrafas de plástico contendo substâncias líquidas, copos plásticos, chinelo e tênis”, registrou o juiz.

Nesta segunda-feira, o Esmeraldino havia anunciado a abertura da venda de ingressos para o duelo contra o São Paulo, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, para quinta, com preços a partir de R$ 4 (para arquibancada), mas pelo menos a princípio o torcedor local não poderá ver a possível despedida da equipe da primeira divisão.

SIGA-NOS NO Google News