Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2015 18:18

Goiás perde dois mandos de campo e enfrenta o São Paulo sem torcida

Terra

Em julgamento realizado nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o Goiás por confusão ocorrida na 35ª rodada com perda de dois mandos de campo e multa de R$ 15 mil. Assim, o duelo contra o São Paulo, neste domingo, a princípio acontece com portões fechados no Serra Dourada, mas ainda é possível que o Esmeraldino consiga um efeito suspensivo para cumprir a pena em 2016.


A confusão na derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no dia 18 de novembro, foi relatada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. “Após o término da partida [...] foram atirados por torcedores do Goiás E.C. que se encontravam na arquibancada, atrás de uma das metas, alguns objetos em direção aos jogadores, tais como garrafas de plástico contendo substâncias líquidas, copos plásticos, chinelo e tênis”, registrou o juiz.

Nesta segunda-feira, o Esmeraldino havia anunciado a abertura da venda de ingressos para o duelo contra o São Paulo, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, para quinta, com preços a partir de R$ 4 (para arquibancada), mas pelo menos a princípio o torcedor local não poderá ver a possível despedida da equipe da primeira divisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)