Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

15/10/2003 07:58

Goiás: liberado recurso para custeio agrícola

Assessoria

O deputado federal Leandro Vilela e o senador Maguito Vilela, ambos do PMDB de Goiás, reagiram com alegria à reportagem publicada no jornal O Popular, nesta terça-feira, 14 de outubro, em que a Superintendência Estadual do Banco do Brasil em Goiás, assegura a liberação de recursos para o custeio agrícola, ainda que seja necessário utilizar linhas de crédito complementares. Os dois parlamentares classificaram a notícia como uma recompensa pelo esforço de ambos, e lembraram que na terça-feira, 7 de outubro, já haviam recebido a garantia do vice-presidente do Banco do Brasil, Ricardo Conceição, de que haveria recursos suficientes para todos os contratos já firmados e que estes valores estariam disponíveis brevemente. Maguito frisa que, por diversas vezes, ele e Leandro Vilela fizerem gestões junto ao vice-presidente do Banco do Brasil, ao Superintendente do Banco em Goiás, Ary Joel de Abreu Lanzarin, e ao ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues para a liberação desses recursos fosse assegurada. “Produtores de diversos municípios goianos estavam muito preocupados com a escassez de recursos e por diversas vezes solicitaram o nosso auxílio”, recorda-se Leandro Vilela. Os parlamentares garantiram que, embora estejam alegres com a notícia, continuarão atuando junto ao governo federal não apenas para que os recursos estejam disponíveis nos próximos dias, mas também para que haja um acréscimo do montante destinado a Goiás.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)