Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

01/09/2020 05:40

Goiás: Investigado pela Dercc é preso em Salvador

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Goiás: Investigado pela Dercc é preso em Salvador

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia efetuou, na manhã desta segunda-feira (31), o cumprimento de prisão temporária expedido pelo juízo da 8° Vara Criminal da Comarca de Goiânia em desfavor de um homem investigado na Operação Attack Mestre. A operação foi deflagrada na última quinta-feira (27) pelas polícias civis do Estado do Goiás (Delegacia Estadual de Repressão aos Crimes Cibernéticos – DERCC) e do Tocantins (Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos – DRCC).

O investigado estava foragido na região Nordeste. Através da troca de informações entre a Polícia Civil de Goiás e a da Bahia, foi possível localizá-lo em Salvador, hospedado em uma pousada no bairro de Stella Mares.

Os policiais da Draco baiana o capturaram no momento em que ele se preparava para deixar o local. O veículo que o homem utilizava também foi apreendido. O investigado ficará custodiado na Polinter até ser recambiado a Goiás, onde responde a inquérito policial da Delegacia Estadual de Repressão aos Crimes Cibernéticos realativo a organização criminosa especializada na prática de extorsões praticadas por meio de ataques de negação de serviço distribuído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)