Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/07/2015 20:42

Goiás goleia e afunda mais o Santos

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santos visitou nesta quarta-feira (8) o Goiás, pela 12ª rodada da competição e e foi derrotado pelo placar de 4 a 1.

O Goiás vai a 13 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, onde está o Santos, com dez pontos ganhos.

O Goiás iniciou a partida tentando pressionar e o Santos procurava responder aos avanços do time esmeraldino. Aos 26 minutos de jogo, Thiago Maia fez o passe para Gabriel tentar o chute e Renan defendeu.

De fora da área, Liniker foi para o chute e Vanderlei impediu o primeiro gol do Goiás. O time da casa teve maior presença ofensiva nos minutos finais do primeiro tempo, quase abrindo o placar aos 40, novamente em tentativa de Liniker.

No começo do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti de Lucas Otávio em Carlos Eduardo. Felipe Menezes foi para a cobrança e colocou o Goiás na frente do placar do Serra Dourada.

Aos seis minutos, após cobrança de falta de Diogo Barbosa, a bola ficou com Fred, que aproveitou espaço dentro da grande área para fazer o segundo gol dos donos da casa na partida.

O Santos tentava reagir, mas após Thiago Maia dominar mal a bola, o Goiás partiu no contra-ataque e aos 13 minutos, Felipe Menezes anotou o seu segundo gol na partida e o terceiro dos anfitriões.

Carlos Eduardo, três minutos depois, fez o quarto gol do Goiás na partida, aproveitando cruzamento de Bruno Henrique para ir para o cabeceio e Vanderlei não conseguiu a defesa.

Nos minutos restantes de jogo, o Goiás passou a administrar a vantagem no placar e a tocar a bola. O Santos tentava reagir e aos 44, Rodrigo derrubou Neto Berola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Ricardo Oliveira cobrou e fez o gol santista no jogo.

Próximos jogos de Santos e Goiás pela 13ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Figueirense - 11/jul - 18h30 - Estádio da Vila Belmiro

Cruzeiro x Goiás - 12/jul - 16h00 - Estádio do Mineirão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)