Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2015 20:42

Goiás goleia e afunda mais o Santos

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santos visitou nesta quarta-feira (8) o Goiás, pela 12ª rodada da competição e e foi derrotado pelo placar de 4 a 1.

O Goiás vai a 13 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, onde está o Santos, com dez pontos ganhos.

O Goiás iniciou a partida tentando pressionar e o Santos procurava responder aos avanços do time esmeraldino. Aos 26 minutos de jogo, Thiago Maia fez o passe para Gabriel tentar o chute e Renan defendeu.

De fora da área, Liniker foi para o chute e Vanderlei impediu o primeiro gol do Goiás. O time da casa teve maior presença ofensiva nos minutos finais do primeiro tempo, quase abrindo o placar aos 40, novamente em tentativa de Liniker.

No começo do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti de Lucas Otávio em Carlos Eduardo. Felipe Menezes foi para a cobrança e colocou o Goiás na frente do placar do Serra Dourada.

Aos seis minutos, após cobrança de falta de Diogo Barbosa, a bola ficou com Fred, que aproveitou espaço dentro da grande área para fazer o segundo gol dos donos da casa na partida.

O Santos tentava reagir, mas após Thiago Maia dominar mal a bola, o Goiás partiu no contra-ataque e aos 13 minutos, Felipe Menezes anotou o seu segundo gol na partida e o terceiro dos anfitriões.

Carlos Eduardo, três minutos depois, fez o quarto gol do Goiás na partida, aproveitando cruzamento de Bruno Henrique para ir para o cabeceio e Vanderlei não conseguiu a defesa.

Nos minutos restantes de jogo, o Goiás passou a administrar a vantagem no placar e a tocar a bola. O Santos tentava reagir e aos 44, Rodrigo derrubou Neto Berola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Ricardo Oliveira cobrou e fez o gol santista no jogo.

Próximos jogos de Santos e Goiás pela 13ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Figueirense - 11/jul - 18h30 - Estádio da Vila Belmiro

Cruzeiro x Goiás - 12/jul - 16h00 - Estádio do Mineirão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)