Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/09/2005 08:24

Goiás, Flu e Papão vencem; Flu é o líder e o Goiás vice

Campo Grande News

O Goiás derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado, no Serra Dourada, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe goiana soma agora 44 pontos, apenas um a menos que o líder momentâneo Fluminense.
O Cruzeiro,que não conseguiu mais vencer desde a venda de Fred para o Lyon, começou a ficar ainda mais distante da disputa pelo título brasileiro, com 37 pontos.

O gol da vitória do Goiás foi marcado aos 33min do primeiro tempo pelo atacante Souza. Após boa jogada de Jadílson, o artilheiro chutou de canhota, sem chances para o goleiro Fábio.
Na próxima rodada, o Goiás joga contra o Botafogo, no dia 18, no Luso-Brasileiro, enquanto o Cruzeiro tenta a reabilitação contra o Palmeiras, no dia 17, no Parque Antarctica.

Fluminense
O Fluminense derrotou o Brasiliense neste sábado, por 3 a 0, em Volta Redonda (RJ), ultrapassou o Santos e alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do Terra, o atacante Tuta, autor de dois gols, e o meia Petkovic, que fez um, foram mais uma vez os destaques da equipe comandada pelo técnico Abel Braga.

O Brasiliense chegou a dominar a partida por vários momentos. Nos primeiros minutos, a falta de pontaria dos atacantes e o goleiro Kleber evitaram os gols do time do DF.

O time carioca, agora com 45 pontos, terá de torcer pelo Flamengo, que enfrenta o Santos amanhã, na Vila Belmiro.

Paysandu ganha do São Caetano
O Paysandu bateu o São Caetano por 2 a 1, de virada neste sábado, no Anacleto Campanella, mas permaneceu na lanterna da competição. Com a vitória, o Paysandu soma gora 20 pontos, mas ainda está a três do vice-lanterna Figueirense. Já o time do ABC começa a se complicar ao permanecer com 32 pontos na tabela de classificação, segundo informações do Terra.

O São Caetano saiu na frente com Márcio Richards, mas o time paraense conseguiu a virada com Róbson e Luís Augusto. Na próxima rodada, o São Caetano jogará contra o Flamengo, no dia 17, no Luso-Brasileiro. Já o Paysandu encarará no mesmo dia o Juventude, no Mangueirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)