Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2005 08:24

Goiás, Flu e Papão vencem; Flu é o líder e o Goiás vice

Campo Grande News

O Goiás derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado, no Serra Dourada, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe goiana soma agora 44 pontos, apenas um a menos que o líder momentâneo Fluminense.
O Cruzeiro,que não conseguiu mais vencer desde a venda de Fred para o Lyon, começou a ficar ainda mais distante da disputa pelo título brasileiro, com 37 pontos.

O gol da vitória do Goiás foi marcado aos 33min do primeiro tempo pelo atacante Souza. Após boa jogada de Jadílson, o artilheiro chutou de canhota, sem chances para o goleiro Fábio.
Na próxima rodada, o Goiás joga contra o Botafogo, no dia 18, no Luso-Brasileiro, enquanto o Cruzeiro tenta a reabilitação contra o Palmeiras, no dia 17, no Parque Antarctica.

Fluminense
O Fluminense derrotou o Brasiliense neste sábado, por 3 a 0, em Volta Redonda (RJ), ultrapassou o Santos e alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do Terra, o atacante Tuta, autor de dois gols, e o meia Petkovic, que fez um, foram mais uma vez os destaques da equipe comandada pelo técnico Abel Braga.

O Brasiliense chegou a dominar a partida por vários momentos. Nos primeiros minutos, a falta de pontaria dos atacantes e o goleiro Kleber evitaram os gols do time do DF.

O time carioca, agora com 45 pontos, terá de torcer pelo Flamengo, que enfrenta o Santos amanhã, na Vila Belmiro.

Paysandu ganha do São Caetano
O Paysandu bateu o São Caetano por 2 a 1, de virada neste sábado, no Anacleto Campanella, mas permaneceu na lanterna da competição. Com a vitória, o Paysandu soma gora 20 pontos, mas ainda está a três do vice-lanterna Figueirense. Já o time do ABC começa a se complicar ao permanecer com 32 pontos na tabela de classificação, segundo informações do Terra.

O São Caetano saiu na frente com Márcio Richards, mas o time paraense conseguiu a virada com Róbson e Luís Augusto. Na próxima rodada, o São Caetano jogará contra o Flamengo, no dia 17, no Luso-Brasileiro. Já o Paysandu encarará no mesmo dia o Juventude, no Mangueirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)