Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2006 09:58

Goiás faz "jogo da vida" contra o Deportivo Cuenca

24horasnews

Goiás precisa de um simples empate sem gols nesta quarta-feira no jogo mais importante de sua história - por enquanto - com o Deportivo Cuenca, do Equador, no Serra Dourada, para assegurar presença na fase de grupos da Libertadores.

O time goiano, que este ano debutou na principal competição do futebol sul-americano, conseguiu um importante empate de 1 a 1 na partida de ida, disputada na última quinta-feira em Cuenca, e agora precisa de uma vitória por qualquer placar ou um simples 0 a 0 para avançar no torneio.

O entusiasmo dentro do clube é tão grande que a diretoria decidiu deixar de lado o Campeonato Goiano, dando total prioridade à disputa da Libertadores.

Uma prova disso é que o Goiás preservou todos os seus titulares para esta partida, mandando a campo na quinta-feira contra o Rio Verde, pelo Goiano, um time formado por reservas e juniores.

O técnico Geninho garantiu que sua ordem é vencer apesar de o 0 a 0 classificar o time. Para conseguir a vitória, o treinador espera ainda que o tempo melhore e que o jogo seja disputado sob o forte calor que costuma assola Goiânia nesta época do ano.

"Nós estamos bastante acostumados com o calor daqui, mas o clima desta semana é parecido com o que vimos na altitude de Cuenca. Por isso, acho que a chuva pode favorecer os equatorianos", afirmou Geninho.

A única dúvida do técnico é definir quem será o substituto do volante Cléber Gaúcho, que sofreu uma lesão no último domingo e não tem condições de jogo. Romerito é o mais cotado para entrar.

Por sua vez, o Deportivo Cuenca chegou na segunda-feira a Goiânia confiando numa vitória fora de casa. O colombiano Diego Barragán, técnico do clube equatoriano, acha que, apesar do empate em casa, a equipe tem capacidade para conseguir uma vitória como visitante.

Para a partida, o Deportivo Cuenca não poderá contar com o brasileiro Cassiano e o argentino Cristian Gómez, machucados. Por outro lado, poderão estar em campo Javier Klimowicz, também da Argentina, e os colombianos Jorge Parra, Carlos Gutiérrez e Omar Guerra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)