Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/12/2010 06:46

Goiás faz a festa da torcida e abre vantagem sobre o Independiente

Empurrado por mais de 35 mil torcedores no Serra Dourada, o Goiás deu um passo importante rumo ao primeiro título internacional de sua história. No primeiro jogo da decisão da Copa Sul-americana, Rafael Moura e Otacílio Neto marcaram os gols da vitória esmeraldina sobre o Independiente (Argentina): 2 a 0.

O triunfo dos comandados de Artur Neto poderia ser ainda mais significativo, já que o time atuou com um homem a mais durante grande parte do segundo tempo, depois que Silvera atingiu Rafael Toloi com o braço e foi expulso. No entanto, os anfitriões não armaram grande pressão e o resultado foi mantido.

O jogo de volta será no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, quarta-feira que vem. Empate ou derrota por um gol dá o título e a consequente vaga na Libertadores 2011 aos brasileiros. Triunfo argentino por dois gols de diferença leva a decisão para a prorrogação e, depois, para os pênaltis. Se vencer por três ou mais gols de vantagem, o Independiente leva a taça.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)