Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2010 06:46

Goiás faz a festa da torcida e abre vantagem sobre o Independiente

Empurrado por mais de 35 mil torcedores no Serra Dourada, o Goiás deu um passo importante rumo ao primeiro título internacional de sua história. No primeiro jogo da decisão da Copa Sul-americana, Rafael Moura e Otacílio Neto marcaram os gols da vitória esmeraldina sobre o Independiente (Argentina): 2 a 0.

O triunfo dos comandados de Artur Neto poderia ser ainda mais significativo, já que o time atuou com um homem a mais durante grande parte do segundo tempo, depois que Silvera atingiu Rafael Toloi com o braço e foi expulso. No entanto, os anfitriões não armaram grande pressão e o resultado foi mantido.

O jogo de volta será no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, quarta-feira que vem. Empate ou derrota por um gol dá o título e a consequente vaga na Libertadores 2011 aos brasileiros. Triunfo argentino por dois gols de diferença leva a decisão para a prorrogação e, depois, para os pênaltis. Se vencer por três ou mais gols de vantagem, o Independiente leva a taça.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)