Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2006 07:12

Goiás empata fora de casa em "estréia" na Libertadores

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando na cidade equatoriana de Cuenca, o Goiás empatou em 1x1 com o Deportivo na madrugada de hoje, em partida que marcou a estréia do clube na Taça Libertadores da América. O resultado, segundo o Terra Esportes, dá aos brasileiros o direito de empatar em 0x0 no próximo jogo, em casa, para avançar à fase de grupos do torneio. Pela primeira vez, o Goiás jogou fora do País em uma competição continental: no ano passado, o clube foi eliminado pelo Corinthians na primeira fase da Copa Sul-americana.

Aos 13 minutos da etapa inicial, Jadílson cobrou escanteio. O zagueiro Rogério Correa apareceu livre e cabeceou na área, abrindo o marcador. Também aos 13 minutos, mas do segundo tempo, os equatorianos empataram, através de Matamoros – que recebeu passe na entrada da área, dominou no peito e chutou de voleio. O time brasileiro teve chance de sair com a vitória aos 35 minutos, quando Romerito chutou da entrada da área. O zagueiro Parra salvou em cima da linha.

Caso conquista a vaga no próximo jogo, o Goiás será encaixado no Grupo 3 da Libertadores – ao lado do Newell’s Old Boys (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Unión Española (Chile).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)