Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2006 07:12

Goiás empata fora de casa em "estréia" na Libertadores

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando na cidade equatoriana de Cuenca, o Goiás empatou em 1x1 com o Deportivo na madrugada de hoje, em partida que marcou a estréia do clube na Taça Libertadores da América. O resultado, segundo o Terra Esportes, dá aos brasileiros o direito de empatar em 0x0 no próximo jogo, em casa, para avançar à fase de grupos do torneio. Pela primeira vez, o Goiás jogou fora do País em uma competição continental: no ano passado, o clube foi eliminado pelo Corinthians na primeira fase da Copa Sul-americana.

Aos 13 minutos da etapa inicial, Jadílson cobrou escanteio. O zagueiro Rogério Correa apareceu livre e cabeceou na área, abrindo o marcador. Também aos 13 minutos, mas do segundo tempo, os equatorianos empataram, através de Matamoros – que recebeu passe na entrada da área, dominou no peito e chutou de voleio. O time brasileiro teve chance de sair com a vitória aos 35 minutos, quando Romerito chutou da entrada da área. O zagueiro Parra salvou em cima da linha.

Caso conquista a vaga no próximo jogo, o Goiás será encaixado no Grupo 3 da Libertadores – ao lado do Newell’s Old Boys (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Unión Española (Chile).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)