Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás empata fora de casa em "estréia" na Libertadores

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de janeiro de 2006 - 07:12

Jogando na cidade equatoriana de Cuenca, o Goiás empatou em 1x1 com o Deportivo na madrugada de hoje, em partida que marcou a estréia do clube na Taça Libertadores da América. O resultado, segundo o Terra Esportes, dá aos brasileiros o direito de empatar em 0x0 no próximo jogo, em casa, para avançar à fase de grupos do torneio. Pela primeira vez, o Goiás jogou fora do País em uma competição continental: no ano passado, o clube foi eliminado pelo Corinthians na primeira fase da Copa Sul-americana.

Aos 13 minutos da etapa inicial, Jadílson cobrou escanteio. O zagueiro Rogério Correa apareceu livre e cabeceou na área, abrindo o marcador. Também aos 13 minutos, mas do segundo tempo, os equatorianos empataram, através de Matamoros – que recebeu passe na entrada da área, dominou no peito e chutou de voleio. O time brasileiro teve chance de sair com a vitória aos 35 minutos, quando Romerito chutou da entrada da área. O zagueiro Parra salvou em cima da linha.

Caso conquista a vaga no próximo jogo, o Goiás será encaixado no Grupo 3 da Libertadores – ao lado do Newell’s Old Boys (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Unión Española (Chile).

SIGA-NOS NO Google News