Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás e Cruzeiro vencem jogo de ida

CBF - 14 de abril de 2017 - 06:05

Na noite desta quinta-feira (13), Goiás e Cruzeiro largaram na frente pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo da Quarta Fase, o Esmeraldino venceu o Fluminense, de virada, por 2 a 1, no Serra Dourada, enquanto a Raposa derrotou o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (19).

Fora de casa, em Goiânia, o Fluminense dominou os minutos iniciais da partida contra o Goiás e abriu o placar aos nove minutos. Em boa jogada em diagonal, Wellington Silva encontrou Marcos Júnior na área do time goiano, e o atacante fuzilou cruzado de canhota: 1 a 0. Mesmo com um jogador a menos – o goleiro Diego Cavalieri foi expulso aos 40 da etapa inicial –, a equipe carioca segurou a pressão do Esmeraldino até os 38 do segundo tempo, quando Jean Carlos soltou uma bomba e deixou tudo igual no Serra Dourada. Aos 42, Léo Gamalho cobrou pênalti e decretou a virada do Esmeraldino: 2 a 1.

No Morumbi, São Paulo e Cruzeiro fizeram uma partida equilibrada no primeiro tempo, sem muito sucesso nas finalizações. Aos 16 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Thiago Neves, Lucas Pratto acabou cabeceando contra a própria meta e colocou a Raposa na frente do placar. Aos 24, após cruzamento de Thiago Neves, Hudson marcou o segundo do time mineiro, de cabeça: 2 a 0. O Tricolor Paulista não conseguiu reverter a situação, enquanto os mineiros ainda chegaram perto de ampliar o marcador.

Os confrontos de volta entre esses times estão marcados para a próxima quarta-feira (19), às 21h45. No Maracanã, o Fluminense recebe o Goiás, enquanto Cruzeiro e São Paulo duelam no Mineirão.

SIGA-NOS NO Google News