Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

31/01/2020 10:50

Goiás: dois são presos por comercializarem notas falsas

Flagrante aconteceu em Goiânia/GO

Polícia Militar de Goiás
Goiás: dois são presos por comercializarem notas falsas

Na tarde de ontem (30), a equipe da viatura 11255 do 9º BPM foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência envolvendo o uso de moeda falsa em um shopping localizado no Setor Norte Ferroviário.

Chegando lá, os policiais se depararam com um indivíduo preso pelos seguranças do local, os quais relataram que aquele homem havia tentado realizar compras no estabelecimento comercial utilizando notas falsificadas.

Indagado sobre o relato dos seguranças privados, o sujeito confessou que teria tentado realizar as compras de mercadorias, e disse que teria comprado as notas pela internet, as quais lhes foram entregues por uma adolescente ali mesmo.

De posse das características da jovem, os militares a localizaram e, em seguida, a questionaram sobre as notas falsas, momento que esta disse que tinha feito a entrega a pedido de seu pai.

Então, os policiais solicitaram que a moça ligasse para o seu genitor para que este fosse até o shopping esclarecer tal fato. Assim, após alguns minutos, o homem chegou ao local e confessou que havia realizado a venda do dinheiro falsificado, o que fez com que ele e o comprador fossem devidamente presos e conduzidos à Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)