Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás: dois são presos por comercializarem notas falsas

Flagrante aconteceu em Goiânia/GO

Polícia Militar de Goiás - 31 de janeiro de 2020 - 10:50

Goiás: dois são presos por comercializarem notas falsas

Na tarde de ontem (30), a equipe da viatura 11255 do 9º BPM foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência envolvendo o uso de moeda falsa em um shopping localizado no Setor Norte Ferroviário.

Chegando lá, os policiais se depararam com um indivíduo preso pelos seguranças do local, os quais relataram que aquele homem havia tentado realizar compras no estabelecimento comercial utilizando notas falsificadas.

Indagado sobre o relato dos seguranças privados, o sujeito confessou que teria tentado realizar as compras de mercadorias, e disse que teria comprado as notas pela internet, as quais lhes foram entregues por uma adolescente ali mesmo.

De posse das características da jovem, os militares a localizaram e, em seguida, a questionaram sobre as notas falsas, momento que esta disse que tinha feito a entrega a pedido de seu pai.

Então, os policiais solicitaram que a moça ligasse para o seu genitor para que este fosse até o shopping esclarecer tal fato. Assim, após alguns minutos, o homem chegou ao local e confessou que havia realizado a venda do dinheiro falsificado, o que fez com que ele e o comprador fossem devidamente presos e conduzidos à Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News