Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/09/2020 08:20

Goiás: Decar e PRF apreendem 50 kg de maconha, carregadores de pistola e munição

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Goiás: Decar e PRF apreendem 50 kg de maconha, carregadores de pistola e munição

Na operação batizada como Fim de Pista, visando coibir crimes rodoviários no trecho que liga os estados de Goiás e Mato Grosso, a Polícia Civil – por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos a Cargas (Decar) – e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam nessa quinta-feira (10) um montante de 50 kg de maconha, carregadores de pistolas Glock, kits rajadas e munições. A apreensão ocorreu na BR 060, próximo a Abadiânia.

A droga estava acondicionada em tambores contendo graxa automotiva, transportada no porta-malas de um ônibus clandestino de turismo. Os tambores de graxa estavam acompanhados de documentação fiscal endereçada a uma residência situada no setor Internacional Parque, em Aparecida de Goiânia. Ao checar o endereço, os policiais aprenderam várias munições, carregadores de pistolas calibre 9 mm com adaptadores além de balança de precisão.

O responsável pelo recebimento das drogas é um menor de idade (17 anos), irmão e filho de faccionados de uma organização criminosa ligada a roubos de cargas e tráfico de drogas, ambos foragidos da Justiça goiana. O menor portava documentação falsa, se passando por maior de idade e sem registros policiais.

O adolescente foi autuado mediante auto de apreensão em flagrante delito (AAF) e deve responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse ilegal de armas de uso restrito, uso de documento falso, organização criminosa. O adolescente já possui outras duas passagens por tráfico de entorpecentes. Além dele, as três pessoas maiores foram identificadas e devem responder a inquérito policial pelos mesmos crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)