Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

23/08/2020 09:36

Goiás bate o Atlético/GO e vence a primeira no Brasileirão

Com gols de Daniel Bessa e Victor Andrade no clássico goiano pela Série A, Esmeraldino supera o Dragão por 2 a 0 no Hailé Pinheiro

CBF
Goiás bate o Atlético/GO e vence a primeira no Brasileirão

O Goiás faturou neste sábado (22) a primeira vitória no Brasileirão Assaí 2020. E foi logo no clássico goiano! O Esmeraldino recebeu o Atlético-GO no Hailé Pinheiro e, com gols de Daniel Bessa e Victor Andrade, venceu por 2 a 0 o duelo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o Goiás na 16ª posição da tabela, com quatro pontos em quatro partidas. O Dragão aparece um pouco à frente, em 14º, com o mesmo número de pontos e jogos.

O jogo

O Atlético-GO teve mais finalizações e maior posse de bola na etapa inicial, mas quem foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 foi o Goiás. Bem postado na defesa, o Esmeraldino chegou ao gol aos 20 minutos. Everton Felipe saiu jogando errado, entregou de graça para Daniel Bessa, que ficou com a bola e bateu colocado, da entrada da área, sem chances para o goleiro Jean.

A etapa final seguiu sem muitas chances claras de gol. Atrás no placar, o Dragão conseguiu assustar aos três minutos, quando Nicolas recebeu na área e soltou a bomba. Mas Tadeu fez grande defesa. No decorrer do jogo o Atlético tentava furar a boa marcação do Esmeraldino, que ia se segurando lá atrás. E quando o placar parecia resolvido, o Verdão da Serra fez mais um, aos 49, com Victor Andrade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)