Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2006 17:25

Goiás apreende uma tonelada de maconha negociada em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta quinta-feira (26 de outubro) em Goiás. A droga foi encontrada por policiais da Denarc (Delegacia de Repressão a Narcóticos de Goiás) na rodovia estadual GO)-060, a 30 km de Goiânia. Segundo informações da CBN Anhanguera, o entorpecente teria sido produzido no Paraguai e negociado em Mato Grosso do Sul, e foi localizado no fundo falso de um caminhão de transporte de gado. Esta é considerada a maior apreensão de maconha já feita em Goiás.

Renata Chein, delegada titular da Denarc, informou que o entorpecente seria distribuído na região de Goiânia e no Distrito Federal. Seis pessoas foram presas, acusadas de integrar a mesma quadrilha de traficantes. Entre os detidos estão o motorista do caminhão, três pessoas que seguiam o veículo com a droga em um carro de passeio e uma pessoa apontada como líder do grupo, que vinha sendo monitorado pela polícia goiana. A delegada ressaltou que ainda falta identificar e prender outras pessoas que auxiliaram a quadrilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)