Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2006 17:25

Goiás apreende uma tonelada de maconha negociada em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta quinta-feira (26 de outubro) em Goiás. A droga foi encontrada por policiais da Denarc (Delegacia de Repressão a Narcóticos de Goiás) na rodovia estadual GO)-060, a 30 km de Goiânia. Segundo informações da CBN Anhanguera, o entorpecente teria sido produzido no Paraguai e negociado em Mato Grosso do Sul, e foi localizado no fundo falso de um caminhão de transporte de gado. Esta é considerada a maior apreensão de maconha já feita em Goiás.

Renata Chein, delegada titular da Denarc, informou que o entorpecente seria distribuído na região de Goiânia e no Distrito Federal. Seis pessoas foram presas, acusadas de integrar a mesma quadrilha de traficantes. Entre os detidos estão o motorista do caminhão, três pessoas que seguiam o veículo com a droga em um carro de passeio e uma pessoa apontada como líder do grupo, que vinha sendo monitorado pela polícia goiana. A delegada ressaltou que ainda falta identificar e prender outras pessoas que auxiliaram a quadrilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)