Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás: Aganp empossa professores para início do ano

Agência Goiana de Comunicação - 14 de janeiro de 2005 - 08:17

Mais 537 aprovados no concurso da Secretaria da Educação, realizado em dezembro de 2003, tomam posse na próxima semana. Os convocados desta etapa foram classificados no cadastro de reserva e vão ser lotados em diversos municípios do Estado. Os dias 17 e 18 (segunda e terça-feira), serão dedicados à posse dos convocados da subsecretaria metropolitana de Goiânia e os demais para o interior.

Os nomes e o calendário com a definição da data da posse de cada novo servidor está disponível no sítio da Agência Goiana de Administração (Aganp) (www.administracao.go.gov.br) ou pelo telefone 201-6800. Para tomar posse, os convocados devem se dirigir à Gerência de Saúde e Segurança do Servidor – Geseg – com todos os exames exigidos no edital e passar por uma avaliação física feita pelos médicos da gerência. A apresentação dos exames é essencial.


Em seguida, os concursados devem comparecer ao Vapt Vupt do Palácio Pedro Ludovico Teixeira – andar térreo - para inclusão no Ipasgo e posse. Depois de tomar posse, os novos servidores devem se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação para definirem a lotação e a inclusão na folha de pagamento do Estado.



SIGA-NOS NO Google News