Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2005 08:17

Goiás: Aganp empossa professores para início do ano

Agência Goiana de Comunicação

Mais 537 aprovados no concurso da Secretaria da Educação, realizado em dezembro de 2003, tomam posse na próxima semana. Os convocados desta etapa foram classificados no cadastro de reserva e vão ser lotados em diversos municípios do Estado. Os dias 17 e 18 (segunda e terça-feira), serão dedicados à posse dos convocados da subsecretaria metropolitana de Goiânia e os demais para o interior.

Os nomes e o calendário com a definição da data da posse de cada novo servidor está disponível no sítio da Agência Goiana de Administração (Aganp) (www.administracao.go.gov.br) ou pelo telefone 201-6800. Para tomar posse, os convocados devem se dirigir à Gerência de Saúde e Segurança do Servidor – Geseg – com todos os exames exigidos no edital e passar por uma avaliação física feita pelos médicos da gerência. A apresentação dos exames é essencial.


Em seguida, os concursados devem comparecer ao Vapt Vupt do Palácio Pedro Ludovico Teixeira – andar térreo - para inclusão no Ipasgo e posse. Depois de tomar posse, os novos servidores devem se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação para definirem a lotação e a inclusão na folha de pagamento do Estado.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)