Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2012 15:01

Goiânia tem oito candidatos a prefeito

Ivan Richard e Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília - Goiânia, capital de Goiás, tem oito candidatos considerados aptos pela Justiça Eleitoral na disputa municipal da próximo domingo. Segunda maior população da Região Centro-Oeste, atrás apenas de Brasília, Goiana tem 850,7 mil eleitores, ante os 902,6 mil que estavam aptos a votar em 2010, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na corrida pela chefia do Executivo municipal, estão o atual prefeito, Paulo Garcia (PT), Eleias Junior (PMN), José Netho (PPL), o deputado federal Jovair Arantes (PTB), Isaura Lemos (PCdoB), Professor Pantaleão (PSOL), Rubens Donizzeti (PSTU) e Simeyzon (PSC). As 35 vagas da Câmara de Vereadores estão sendo disputadas por 764 candidatos, de acordo com o TSE.

Com 55,2% do eleitorado, as mulheres são maioria entre os aptos a votar em Goiânia. O percentual corresponde a 469,6 mil votantes, enquanto os homens somam 381,1mil eleitores, ou 44,7%. Como tem mais de 200 mil eleitores, a escolha do próximo prefeito poderá ocorrer em segundo turno, caso nenhum candidato consiga mais de 50% dos votos válidos no primeiro turno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)