Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/11/2004 10:15

Goiânia sedia Olimpíada Nacional de Apae's

Agência Goiana de Comunicação

Goiânia será sede durante o período de 17 a 24 de novembro, da 17ª Olimpíada Nacional das Apae's, reunindo cerca de 1.200 atletas portadores de deficiência mental, competindo em 11 modalidades esportivas – futebol de campo e de salão, atletismo, natação, basquetebol, judô, tênis de mesa, ginástica olímpica e rítmica, handebol e capoeira. Os atletas que se destacarem nas primeiras colocações serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, e poderão também ser indicados para a equipe pára-olímpica brasileira.

A abertura do evento acontece às 19h30 de quarta-feira, 17, no Ginásio Rio Vermelho e contará com a presenças do Ministro do Esporte, Agnelo Queiroz; do Senador Flávio Arns, além de representantes das Apae's e autoridades estaduais e municipais. A solenidade contará com um atleta dando a volta no Ginásio com a tocha e acendendo a pira olímpica, juramentos e desfiles das delegações estaduais.

A promoção do evento, a cargo da Federação das Apae's do Estado de Goiás, juntamente com a Federação Nacional, conseguirá reunir na capital 2 mil Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) representando 25 estados. As competições serão realizadas entre os dias 18 e 24, no Campus da Universidade Católica de Goiás, no Clube Ferreira Pacheco, Centro Olímpico Esportivo e Colégio Ateneu Dom Bosco. Goiás participará com 55 atletas disputando seis modalidades – atletismo, capoeira, futsal, handebol, natação e tênis de mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)