Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2004 10:15

Goiânia sedia Olimpíada Nacional de Apae's

Agência Goiana de Comunicação

Goiânia será sede durante o período de 17 a 24 de novembro, da 17ª Olimpíada Nacional das Apae's, reunindo cerca de 1.200 atletas portadores de deficiência mental, competindo em 11 modalidades esportivas – futebol de campo e de salão, atletismo, natação, basquetebol, judô, tênis de mesa, ginástica olímpica e rítmica, handebol e capoeira. Os atletas que se destacarem nas primeiras colocações serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, e poderão também ser indicados para a equipe pára-olímpica brasileira.

A abertura do evento acontece às 19h30 de quarta-feira, 17, no Ginásio Rio Vermelho e contará com a presenças do Ministro do Esporte, Agnelo Queiroz; do Senador Flávio Arns, além de representantes das Apae's e autoridades estaduais e municipais. A solenidade contará com um atleta dando a volta no Ginásio com a tocha e acendendo a pira olímpica, juramentos e desfiles das delegações estaduais.

A promoção do evento, a cargo da Federação das Apae's do Estado de Goiás, juntamente com a Federação Nacional, conseguirá reunir na capital 2 mil Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) representando 25 estados. As competições serão realizadas entre os dias 18 e 24, no Campus da Universidade Católica de Goiás, no Clube Ferreira Pacheco, Centro Olímpico Esportivo e Colégio Ateneu Dom Bosco. Goiás participará com 55 atletas disputando seis modalidades – atletismo, capoeira, futsal, handebol, natação e tênis de mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)