Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiânia-GO goleia o Águia Negra-MS e assume vice-liderança do grupo na Série D

Além da goleada por 4 a 0 do Goiânia-GO sobre o Águia-MS, São Luiz-RS e Caxias-RS empatam sem gols em Ijuí (RS)

CBF - 09 de novembro de 2020 - 16:54

Goiânia-GO goleia o Águia Negra-MS e assume vice-liderança do grupo na Série D

Duas partidas nesta segunda-feira (9) movimentaram a 11ª rodada da Série D do Brasileirão. No Olímpico Pedro Ludovico, pelo Grupo A-5, o Goiânia-GO fez grande exibição, goleou o Águia Negra-MS por 4 a 0 e praticamente encaminhou a vaga na próxima fase. No outro duelo do dia, em Ijuí (RS), São Luiz-RS e Caxias-RS empataram por 0 a 0 no Grupo A-8.

GRUPO A-5

Goiânia-GO 4 x 0 Águia Negra-MS

No Olímpico Pedro Ludovico, buscando se manter entre os quatro que avançam de fase, o Goiânia foi pra cima e abriu 2 a 0 logo na etapa inicial. O primeiro gol aconteceu aos nove minutos, quando Kaio Wilker foi fatal e mandou a bola para o fundo das redes. Mais tarde, aos 35, foi a vez de Dedé conferir para o gol e colocar os donos da casa em boa situação na partida.

Na volta do intervalo, logo aos sete minutos, Dedé ganhou de cabeça da defesa do Águia e fez o segundo dele, o terceiro do Goiânia na partida. E o quarto gol não demorou. Aos 28 minutos, João Pedro cobrou pênalti e aumentou o placar no Olímpico.

Com o resultado, o Goiânia sobe para a vice-liderança do Grupo, agora com 19 pontos. Já o Águia Negra é o quinto, com 13 somados.

GRUPO A-8

São Luiz-RS 0 x 0 Caxias-RS

Placar zerado no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS). Brigando no meio da tabela, São Luiz e Caxias disputaram duelo acirrado, truncado pela chave A-8, mas não movimentaram o marcador no Sul do Brasil.

A igualdade não movimenta os times na tabela de classificação. O São Luiz segue em sexto, agora com 14 pontos. O Caxias é o quarto, com 16 pontos.

SIGA-NOS NO Google News