Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2007 06:41

Goiânia abre concurso para escrevente

TJGO

A comarca de Goiânia começou a receber anteontem (25), com prosseguimento até 24 de julho, as inscrições ao concurso para provimento de 47 vagas de escrevente judiciário III e das que vierem a surgir dentro do prazo de validade do certame. Os aprovados serão investidos no cargo, na classe inicial da carreira e em estágio probatório, no regime estatutário de 40 horas semanais, percebendo o vencimento básico atual de R$ 1.465,93.

As inscrições, no do valor de R$ 57,98, serão feitas somente pela internet, no site www,cs.ufg.br. Para os que comprovarem pelo menos três doações de sangue em cada um dos 2 últimos anos, a taxa de inscrição será reduzida à metade. O Centro de Seleção da UFG não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, problemas na operação de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por quaisquer outros fatores da mesma natureza que impossibilitem a transferência de dados.

De acordo com o edital, o candidato aprovado deverá comprovar nacionalidade brasileira, estar em dia com o serviço militar, com as obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos,

ter idade mínima de 18 anos, ter o ensino médio completo e estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições inerentes ao cargo. Segundo o edital do certame, 5% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência.

Provas

As provas objetivas de múltipla escolha (testão) e discursivas serão aplicadas no dia 2 de setembro e a de digitação de 26 deste mesmo mês até 6 de outubro. Todas são eliminatórias. Constam do programa matérias sobre Português (gramática e literatura), Organização do Poder Judiciário (no Brasil e em Goiás), Noções Elementares de Direito Constitucional e Administrativo, Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Brasil, Informática Básica, Noções de Processo e Atos Processuais Específico do Cargo, Noções de Direito Civil, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Prática Forense, Lei nº 9.129/81- Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás e Legislação Complementar, além de Regimento de Custas e Legislação Complementar. (Lílian de França Oliveira)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)