Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2006 17:56

GO: Site oficial do governo fala sobre interdição de GOs

O site oficial do Governo do Estado de Goiás, publicou a seguinte informação sobre a intervenção nas GOs, que dão acesso a Cassilândia:
A Diretoria de Operação e Manutenção da Agetop já está deslocando equipe para reforçar o serviço de conservação do Programa Terceira Via nas GOs 302 (Aporé/Itajá) e 178 (Itarumã/Itajá), na região Sudoeste do Estado. Quatro equipes já vinham trabalhando no serviço de tapa-buracos na GO-302 nos últimos dias. A medida emergencial tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade nos trechos, interditados por decisão judicial há dois dias.

As GOs 206 e 178 vinham sendo restauradas pela Agetop, com financiamento do Banco Mundial, desde o ano passado. As obras foram paralisadas no final de 2005 em função das chuvas. A força-tarefa do programa de conservação também vai atuar na GO-178, até que as condições meteorológicas propiciem a a retomada da reabilitação do pavimento.

A interdição na GO-302 atinge o trecho que vai da cabeceira da ponte sobre o rio Aporé, divisor dos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, saída de Cassilândia (MS) para Itajá e Aporé, até as cidades de Itajá e Aporé. Já na GO-178 o trecho interditado vai do trevo de saída para Itarumã/Lagoa Santa até a divisa dos municípios de Itajá/Itarumã (ponte sobre o Rio Corrente).

Desvios

Para quem vai de Aporé para Itajá, a alternativa é seguir por um trecho de 10 quilômetros não pavimentados até a BR-158 (Mato Grosso do Sul). Após entrar na rodovia federal, o condutor segue viagem pela mesma, passa por Cassilândia e depois pega a estrada que leva à divisa com Goiás e a Itajá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)