Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/02/2006 17:56

GO: Site oficial do governo fala sobre interdição de GOs

O site oficial do Governo do Estado de Goiás, publicou a seguinte informação sobre a intervenção nas GOs, que dão acesso a Cassilândia:
A Diretoria de Operação e Manutenção da Agetop já está deslocando equipe para reforçar o serviço de conservação do Programa Terceira Via nas GOs 302 (Aporé/Itajá) e 178 (Itarumã/Itajá), na região Sudoeste do Estado. Quatro equipes já vinham trabalhando no serviço de tapa-buracos na GO-302 nos últimos dias. A medida emergencial tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade nos trechos, interditados por decisão judicial há dois dias.

As GOs 206 e 178 vinham sendo restauradas pela Agetop, com financiamento do Banco Mundial, desde o ano passado. As obras foram paralisadas no final de 2005 em função das chuvas. A força-tarefa do programa de conservação também vai atuar na GO-178, até que as condições meteorológicas propiciem a a retomada da reabilitação do pavimento.

A interdição na GO-302 atinge o trecho que vai da cabeceira da ponte sobre o rio Aporé, divisor dos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, saída de Cassilândia (MS) para Itajá e Aporé, até as cidades de Itajá e Aporé. Já na GO-178 o trecho interditado vai do trevo de saída para Itarumã/Lagoa Santa até a divisa dos municípios de Itajá/Itarumã (ponte sobre o Rio Corrente).

Desvios

Para quem vai de Aporé para Itajá, a alternativa é seguir por um trecho de 10 quilômetros não pavimentados até a BR-158 (Mato Grosso do Sul). Após entrar na rodovia federal, o condutor segue viagem pela mesma, passa por Cassilândia e depois pega a estrada que leva à divisa com Goiás e a Itajá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)