Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2005 09:07

GO: Sefaz promete mais rigor na fiscalização

Agência Goiana de Comunicação

A Secretaria da Fazenda quer saber se empresários goianos estão se beneficiando do ICMS cobrado mais baixo pelo Governo do Distrito Federal. O alvo são empresas que possuem atacado em Goiás e um escritório no em Brasília. A afirmação é do secretário José Paulo Loureiro, acrescentando que a partir de agora, junto com as medidas adotadas para impedir que a desigualdade em relação ao DF se mantenha, a Sefaz vai acompanhar o destino das mercadorias.

De acordo com o José Paulo Loureiro, a partir de agora, as fronteiras goianas, que cercam todo o DF, vão estar mais vigiadas, acrescentando que por ano Goiás está perdendo R$ 220 milhões. Ele afirma também que Goiás não pode abrir mão da diferença de 3% em média, na cobrança do ICMS entre o Distrito Federal e Goiás. Justificando, ele afirma que Goiás tem o dobro da população do Distrito Federal, segundo dados do IBGE e tem apenas a metade da arrecadação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)