Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2006 09:20

GO: PGE divulga aprovados até dia 26

Agência Goiana de Comunicação

Deve ser aplicada entre os dias 13 e 15 de fevereiro, a prova oral dos candidatos aprovados na segunda fase do concurso público de Procurador do Estado. A informação é do presidente da comissão encarregada da realização do concurso, procurador Ricardo Maciel .

Ele adiantou que até o próximo dia 26 deve ser publicado na página da PGE e no Diário Oficial do Estado a relação dos candidatos aprovados na segunda fase do concurso. Dependendo do número de candidatos que forem aprovados, o período da prova oral poderá ser alterado.

De acordo com o edital do concurso, a prova oral vai ser aplicada com o objetivo de aferir os conhecimentos jurídicos e a capacidade de exposição oral do candidato. A prova vai ser sobre as seguintes matérias: direito constitucional, administrativo, previdenciário, civil, processual civil, financeiro e tributário, direito do trabalho e processo do trabalho.

A prova vai ser realizada na Escola Superior de Advocacia, no prédio da OAB, na rua 100, no Centro de Goiânia. A prova oral vai ser aplicada pelos examinadores e consistirá na argüição dos candidatos pelo prazo de até 15 minutos em cada disciplina. É permitida a presença de público, exceto de candidatos ainda não submetidos ao exame.

O presidente da comissão lembra ainda que são dois examinadores por disciplina. Será considerado aprovado nesta fase o candidato que obtiver nota mínima não inferior a cinqüenta (50,0) em cada uma das provas, e aquele que, tendo obtido nota menor que 50,0 (cinqüenta) e não inferior a 40,0 (quarenta) em apenas uma delas, alcançar a média geral 50,0 (cinqüenta).

Os candidatos devem apresentar seus títulos cinco dias após a publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás da lista dos aprovados na prova oral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)