Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2012 13:39

GO: PF prende duas pessoas por desvio de recursos do Pronaf

Assessoria de comunicação da PF/GO

A PF cumpriu, nesta terça-feira (13/11), dois mandados de prisão preventiva de parceleiros residentes no Assentamento Canudos, localizado no município de Palmeiras de Goiás/GO e um de busca e apreensão na sede da ASCAE/GO (Associação de Cooperação Agrícola no Estado de Goiás), em Goiânia.

Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal de Goiás em razão de representação da PF em procedimento que apura supostos desvios de recursos financeiros provenientes do PRONAF- Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar destinados ao assentamento, perpetrados por integrantes de movimento social de trabalhados sem terra, os quais exigiam um percentual dos valores liberados aos assentados.

Após o cumprimento das medidas judiciais mencionadas, principalmente as prisões preventivas, serão ouvidas 76 testemunhas relacionadas ao caso, sendo estes assentados que obtiveram financiamento do PRONAF e que supostamente foram extorquidos, os quais se sentiam ameaçados e coagidos a não colaborarem com as investigações.

Os presos incialmente serão recolhidos no presídio de Palmeiras e após encaminhados à Casa de Prisão Provisória, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)